BBB23: ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI ENTRE AMANDA, CEZAR BLACK E ALINE

O Paredão BBB23 desta semana foi formado e o jogo virou mais uma vez.  Após as últimas eliminações,  principalmente com as últimas eliminações, o jogo virou.  E agora estão no Paredão Amanda, CEZAR, Aline . O Paredão da semana foi assim formado e a enquete do UOL já revelou quem vai ficar e quem vai sair.

O líder da semana é SARAH,  que conquistou a liderança após uma prova de sorte, habilidade e memória incrível.

A dinâmica dessa semana é totalmente diferente.

Saiba como vai ser formado o próximo Paredão:

“Após a eliminação, a gente vai fazer uma nova Prova do Líder e vamos formar um novo Paredão dando início a uma sequência de eliminações”, comunicou o apresentador.

Durante a exibição do BBB 23 desta terça (11), Tadeu Schmidt vai revelar mais detalhes da dinâmica da semana turbo, que promete três eliminações.

A Prova do Líder foi de sorte e  memória e aconteceu em etapas.  Na primeira delas,  Ricardo, Bruna, Amanda e Sarah se classificaram. Os demais estavam eliminados da prova do Líder. Na próxima foi Sarah e Amanda que evoluíram.

A final exigia habilidade e agilidade. SARAH é a nova Líder. Ela escolheu Ricardo e Black para o VIP. Logo depois um novo Paredão foi formado.

Líder indicou: Amanda

Casa indicou: CEZAR Black e Aline

 

 

ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NA TERÇA AMANDA, CEZAR, ALINE

AMANDA 7%

CEZAR BLACK 48% ALINE 43%

 

ONDE ASSISTIR O BBB23?

O Big Brother Brasil é um reality show brasileiro produzido e exibido pela Globo desde 2002. O programa coloca um grupo de pessoas em uma casa equipada com câmeras 24 horas por dia e monitora seus comportamentos e interações durante um período de três meses. Os participantes são eliminados a cada semana por votação do público, até que reste apenas um vencedor(a). O programa é muito popular e gera muita repercussão na mídia e na sociedade brasileira. Alguns admiram o entretenimento proporcionado pela dinâmica do programa, enquanto outros criticam a exposição excessiva e os conflitos criados entre os participantes.

O BBB é transmitido diariamente pela TV Globo e pelo serviço de streaming Globoplay. Além disso, é possível acompanhar a cobertura do programa em sites de notícias e nas redes sociais, onde muitos fãs compartilham suas opiniões e comentários sobre o programa.