ASSISTIR Guarani x Capivariano E Tanabi x Mirassol AO VIVO COM IMAGENS PAULISTÃO Sub-20 2023, HOJE (13/04), PALPITES

Começou o Campeonato PAULISTÃO SUB-20 de 2023. Assim, a partida entre Guarani x Capivariano E Tanabi x Mirassol do Brasileirão SUB-20 acontece hoje, HOJE (13/04) às 15  hs.  A partida acontece sob o mando de campo do Guarani , que busca a vitória sob seus domínios.

Guarani x Capivariano E Tanabi x Mirassol  ASSISTA AO VIVO COM IMAGENS

Assim sendo, mais próximo da partida, basta clicar no play e assistir a partida aqui mesmo no MRNews.

 

A partida acontece COMO NA DATA INFORMADA e será um dos jogos mais emocionantes desta competição, já que se trata de um clássico do SUB-20 e do futebol nacional, por que não? Confira a seguir, onde haverá transmissão dos jogos. A competição de Juniores, aliás, revelou vários jogadores importantes que hoje permeiam as grandes equipes de futebol nacional, como PEC (VASCO), Menino (Palmeiras), Patrick de Paula (Botafogo) e Muniz (Flamengo).

O Brasileirão SUB-20 começa com grandes e importantes parcerias em relação a transmissão. Em 2020, como o leitor do MRNews acompanhou, a CBF e o SPORTV fecharam parceria para transmitir toda a competição. A BAND também transmitiu vários jogos.  Este ano, não será diferente, mas com novidades sutis e importantes para o torcedor. Portanto, a competição terá transmissão da BAND ao vivo, em partidas que são transmitidas no final de semana (acompanhe a tabela aqui no site) e também, na CBF TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PALPITES JOGOS DE HOJE

Ceará: Cesar; JV, Yago, Jonathan e João; Caique, Pedro e David; Pablo, Caio e Fernando.

Flu: breve

 

Campeonato PAULISTA sub-20

15:00 América-SP x Fernandópolis Rodada 1 15:00 Guarani x Capivariano Rodada 1 15:00 Tanabi x Mirassol Rodada 1 15:00 Batatais x Comercial-SP Rodada 1 16:00 Independente-SP x Rio Branco-SP

Onde assistir Guarani x Capivariano E Tanabi x Mirassol pelo PAULISTÃO SUB-20 2023, ao vivo Online ou pela TV e de graça, HOJE (13/04) às 15 hs

Portanto, como informado anteriormente, os parceiros da CBF em transmissão para o Campeonato Brasileiro SUB-20 são a BAND, o SPORTV, canal por assinatura da Globo e a própria CBFTV que deve cobrir 100% dos jogos que não terão TV.  O GE.com também narra as partidas da competição, para quem não pode assistir na TV.

 

Canal Guarani x Capivariano E Tanabi x Mirassol
FPF TV SIM
SPORTV sim
BAND não
OUTROS CANAIS MRNEWS NARRAÇÃO AO VIVO  

 

 

História do PAULISTÃO SUB-20

O Campeonato Paulista Sub-20 é uma competição de futebol realizada anualmente no estado de São Paulo, Brasil, envolvendo times das categorias de base dos clubes paulistas. É uma das principais competições de futebol de base no país, juntamente com o Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O torneio é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e geralmente começa no primeiro semestre do ano, com a final ocorrendo entre os meses de julho e agosto. A competição é disputada em formato de mata-mata, com os times se enfrentando em jogos de ida e volta nas fases eliminatórias, até que apenas dois times disputem a final.

A competição é uma oportunidade para os clubes revelarem novos talentos e prepararem jogadores para o futebol profissional. Vários jogadores que se destacaram no Campeonato Paulista Sub-20 acabaram sendo promovidos aos times principais dos clubes paulistas e até mesmo para clubes de outras regiões do país.

Dentre os clubes mais vitoriosos do Campeonato Paulista Sub-20, estão o São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, que possuem diversas conquistas na competição. Alguns dos jogadores que já disputaram o torneio e fizeram sucesso no futebol brasileiro e internacional incluem Neymar, Gabriel Jesus, Lucas Moura e Gabriel Martinelli.