Em registro da luta contra o câncer, Preta Gil surge debilitada em hospital e reação de Gilberto Gil emociona

Na última segunda-feira (1), Preta Gil comoveu os seguidores no Instagram ao compartilhar registros de sua luta contra o câncer. Em umas das imagens, a cantora surge debilitada em leito de hospital e recebe a visita de Gilberto Gil, que emocionou com reação diante da filha e também nas redes sociais.

Em tratamento contra um câncer no intestino, Preta Gil resolveu compartilhar os bastidores de sua batalha contra a doença. Dividindo algumas fotos com os fãs e amigos por meio da web, a cantora falou sobre a rede de apoio que tem à sua volta e demonstrou gratidão por tanto carinho que vem recebendo.

Gilberto Gil emociona internautas em foto com Preta Gil Para abrir o álbum com registros de sua luta contra o câncer e apoio que vem recebendo de pessoas queridas, Preta Gil publicou uma foto da visita de Gilberto Gil no hospital. Acamada e debilitada por contra do tratamento contra a doença, a cantora surgiu na companhia do pai. Gilberto Gil emocionou os seguidores de Preta Gil ao reagir com todo amor do mundo diante da filha.

 

De mãos dadas com a cantora, o artista reagiu com carinho e deixou claro os cuidados que vem tendo com Preta. Nas redes sociais, o famoso também expôs reação e deixou emojis de coração na publicação. “Estou pedindo a Deus todo dia para curar ela”, escreveu uma internauta. “Um grande pai”, disse outra, emocionada com atitude de Gilberto Gil.

 

Preta Gil agradece apoio recebido

Além de Gilberto Gil, filho da cantora, Carolina Dieckmann e Gominho também surgiram em fotos compartilhadas por Preta Gil no Instagram. “Tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro!”, escreveu Preta Gil, ao demonstrar gratidão e dividir os registros de sua luta contra o câncer com os fãs nas redes sociais.

Jojo Todynho passa por transformação de beleza de R$ 15 mil e se compara a Jennifer Lopez ‘IGUAL’

A cantora Jojo Todynho fez o que muitas mulheres gostam de fazer e está realizada com isso. A famosa fez uma alteração de visual e mostra que está pronta para viver uma nova fase em sua vida. Após um divórcio conturbado com o ex-marido, Lucas Souza, a artista surpreendeu ao surgir bem diferente.

A transformação da famosa foi bem recebido por seus fãs e seguidores, e ela até brincou ao se comparar com Jennifer Lopez. A funkeira decidiu mudar as madeixas em um salão especializado no aplique de mega hair. A alteração nos fios ocorreu em São Paulo.

Jojo Todynho passa por transformação no visual Segundo informações obtidas por Leo Dias, Jojo Todynho colocou quatro kits de cabelo, medindo 70 centímetros de comprimento. A técnica utilizada foi megahairinvisivel, feito por Tati Cordeiro, especialista no assunto. Para esse tipo de aplique, o investimento é de cerca de R$ 15 mil.

A cantora usou seu perfil oficial para compartilhar o resultado com seu público. Em sua conta, com mais de 25 milhões de seguidores, ela brincou na legenda. “Jeniffer Lopez tá diferente!!”, escreveu a dona do hit Que Tiro Foi Esse.

Fãs de Jojo Todynho aprovam visual da famosa Como era de se esperar, seus fãs e seguidores deixaram comentários e curtidas na postagem. Os internautas aprovaram a mudança de visual de Jojo Todynho, deixando diversos elogios na sequência de fotos, que mostra como ficou a frente e atrás dos cabelos.

“Maravilhosa da minha vida”, escreveu um dos internautas. “Ficou lindoooooooo um arraso parabéns”, elogiou um dos fãs da artista. “Cada cabelo que coloca fica linda amiga, mas esses com loiro fica espetacular”, falou esse outro.