ASSISTIR AO VIVO Irlanda x País de Gales na TV e online pela Liga das Nações, hoje, DOMINGO (11/10)

Pela Liga das Nações ou Nations League, Irlanda x País de Gales se enfrentam buscando a vitória. A disputa acontece HOJE, DOMINGO (11/10) às 10 hs e terá transmissão online e pela TV. Veja os detalhes do jogo e o mandante do jogo é Irlanda . Assim, a partida poderá ser assistida ao vivo e online, conforme a seguir.

JOGO 10:00 Irlanda x País de Gales Rodada 3
DATA DOMINGO (11/10)
Mandante Irlanda
HORÁRIO 10 hs (de Brasília)
QUEM TRANSMITE? EI Plus (Esporte Interativo Plus)  

 

As seleções de países da Europa iniciaram uma disputa muito importante no futebol pós Copa do Mundo. Entretanto, trata-se da Liga das Nações, uma competição que envolve as seleções europeias, incluindo a grande Campeã da Copa do Mundo, a atual campeã da competição e as principais seleções da Europa. Confira também todos os jogos de HOJE da Liga das Nações e outras competições. 

Assim, um dos melhores jogos RECENTES DO PAÍS DE GALES

Onde assistir Irlanda x País de Gales AO VIVO pela TV e pela internet, online HOJE, DOMINGO (11/10) às 10 hs

O grupo Turner, encerrou as atividades do canal Esporte Interativo na TV fechada, mas continua transmitindo futebol pelo canal TNT E SPACE e pela internet, pelo TNT GO.  Assim, o aplicativo do Esporte Interativo também fará a transmissão para assinantes. Assim, TODOS os jogos terão transmissão pelo EI PLus, que pode ser assistido por TVs Smart, que possuam o aplicativo do canal instalado. Também, faz-se necessária uma assinatura do app. Assim também, quem tem a assinatura do EI Plus, também poderá assistir pela internet, usando um tablet ou um smartphone, usando o app do canal e claro, tendo também uma assinatura do serviço.

 

A Copa das Nações, ou Nations League

Esta é uma das competições que agitam as seleções europeias depois da Copa do Mundo. As principais nações da Europa buscam o título, que representa o segundo maior título para estas seleções. É uma espécie de Copa América, se trazida para a realidade do Brasil e as seleções da América.

Entretanto, a primeira edição da Copa das Nações, ou Nations League aconteceu em 2018, após a Copa do Mundo e teve Portugal como primeiro campeão, em 2019. Contudo, a Holanda ficou em segundo lugar, na primeira edição da competição e a Inglaterra, a terceira colocada. Mas, vale lembrar que a competição foi criada com o objetivo de tornar oficial, os diversos amistosos entre seleções, que aconteciam nesta época.

Portugal, o último CAMPEÃO!