Luton x Sunderland ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Inglês EFL Championship, HOJE (16/05)

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol – Segunda Divisão, a EFL Championship  edição 2022/2023, entre Luton x Sunderland  acontece hoje, HOJE (16/05) às 16  hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Luton que tentará a vitória em seu território.

16:00 Luton x Sunderland – Ao vivo aqui

 

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Luton Town   Horvath; Bell, Lockyer, Osho; Drameh, Mpanzu, Nakamba, Clark, Doughty; Adebayo, Morris

Sunderland   Patterson; Huggins, O’Nien, Hume, Gooch; Neil, Ekwah; Diallo, Pritchard, Clarke; Gelhardt

 

PALPITES

16:00 Luton 1 x 1 Sunderland

 

 

Aliás, a Premier League entra em sua fase final, já que os campeonatos europeus sempre tem metade da temporada em um ano e o final da temporada no ano seguinte, com o Inglês não é diferente. Nesta primeira etapa do Campeonato Inglês, o que ficou marcado foi mesmo a campanha ruim do time de CR7, o Manchester United, que teve um desempenho aquém do esperado nA classificação da PREMIER. Por outro lado, o rival MANCHESTER CITY conseguiu manter os bons resultados e foi o campeão simbólico do primeiro turno.

Liverpool, Chelsea, West Ham mostraram força na primeira metade e podem brigar por vagas nas principais competições de 2023/2024, inclusive a Champions League. A surpresa, entretanto, ficou por conta do Ham  que teve excelente desempenho, mas já começa a perder força.

 

No Brasil, na TV Aberta, não transmitirá mais os jogos, ao menos, a princípio. Quem detém os direitos mundiais da competição, incluindo o Brasil é o Grupo Disney, que incorpora canais de esportes como a ESPN, ESPN Brasil, FOX SPORTS e agora, a nova marca a STAR +.  Oficialmente quem transmite os jogos da Premiere, sempre envolvendo os maiores times ESPN, Fox também detém, como segunda força, direitos sobre as transmissões. O STARZ, ou STAR + deve transmitir TODOS os jogos da competição. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

 

PALPITES  Luton x Sunderland
DATA   HOJE (16/05)
 

HORÁRIO 16 hs (de Brasília)

 

 

EFL Championship

A segunda divisão do Campeonato Inglês é conhecida como “EFL Championship” (Liga de Futebol da Inglaterra – Campeonato), e é a segunda competição mais importante do futebol inglês, logo abaixo da Premier League. A liga é composta por 24 times e é organizada pela English Football League (EFL).

A temporada da EFL Championship começa geralmente em agosto e termina em maio do ano seguinte, com cada equipe jogando um total de 46 partidas durante a temporada regular. Ao final da temporada, os dois primeiros colocados da tabela de classificação são promovidos automaticamente para a Premier League, enquanto os times que ficam entre a terceira e sexta colocação disputam um playoff para determinar qual equipe também ganhará a promoção para a primeira divisão.

Por outro lado, os times que terminam a temporada em 22º, 23º e 24º lugar na tabela de classificação são rebaixados para a EFL League One (terceira divisão inglesa). Além disso, a EFL Championship também é conhecida por ter alguns dos melhores jogadores jovens do mundo, e muitos times da Premier League recrutam jogadores da EFL Championship para suas equipes.

A Premier League temporada 22/23

O Campeonato Inglês de 2020/2021 foi uma ‘barbada’. Tudo porque o City foi campeão com muitas rodadas de antecedência. Mesmo competindo com grandes times ingleses, os MANCHESTERES foram campeões com folga, seguidos do Liverpool , Manchester United e Chelsea, o Leicester e o Tottenham. Este ano, entretanto, Arsenal, New Castle e Everton se reforçaram e também são favoritos ao título inglês.

A Premier League já tem data prevista para começar! No próximo dia cinco de agosto, em uma sexta-feira, o Arsenal visita o Crystal Palace pela partida inaugural do Campeonato Inglês 2022/2023. Confira todos os duelos da primeira rodada.

O Manchester City, que conquistou quatro das últimas cinco edições da Premier League, ganhou o reforço de Haaland para manter a hegemonia na Inglaterra. O Liverpool deve seguir sendo o principal rival na disputa pelo título nacional.

Neste ano, o Arsenal buscou a contratação de Gabriel Jesus para o comando de ataque, enquanto o Tottenham trouxe Richarlison. Manchester United e Chelsea também brigam com os rivais londrinos por vaga na próxima Champions League.

.