ASSISTIR AO VIVO Fenerbahce x Sivasspor COPA DA TURQUIA, HOJE (24/05), PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida válida pelo Campeonato Turco, ou Spor Toto Süper Lig.  entre Fenerbahce x Sivasspor acontece hoje, HOJE (24/05) às 14:30 hs . Assim, a partida poderá ter transmissão para o Brasil. Tudo porque a DAZN é a responsável pelas transmissões para o país e ainda tem parceria com a REDETV, que transmite também um dos jogos do Campeonato Turco para o Brasil. Entretanto, Abaixo, confira se haverá ou não transmissão por estes dois canais, únicos que transmitem o campeonato, de forma oficial ao Brasil. O mandante da partida é  Fenerbahce .

Confira também todos os jogos da semana ao vivo, online e na TV.

JOGOS DE HOJE

14:30 Fenerbahce 2 x 0 Sivasspor

Onde assistir Fenerbahce x Sivasspor pelo Campeonato Turco ao vivo, grátis e online HOJE (24/05)

Desta forma, a transmissão ocorrerá pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A DAZN, como dito anteriormente, compartilha um dos jogos no . Assim, cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

14:00 Fenerbahce x Trabzonspor

 

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fenerbahce   Egribayat; Kadioglu, Akaydin, Szalai, Peres; Guler, Yuksek, Yandas, Rossi; Valencia, Batshuayi

Sivasspor BREVE

 

COPA DA TURQUIA

A Copa da Turquia, conhecida oficialmente como Ziraat Türkiye Kupası devido ao seu patrocinador principal, é uma competição de futebol realizada anualmente na Turquia. A competição é organizada pela Federação Turca de Futebol e envolve clubes de todas as divisões do futebol turco.

A Copa da Turquia teve sua primeira edição em 1962, sob o nome de “Copa de Clubes Turcos”. Desde então, o torneio tem sido uma parte importante do calendário futebolístico do país, proporcionando aos clubes turcos a oportunidade de conquistar um título nacional adicional além do campeonato da Superliga Turca.

O formato da competição consiste em rodadas eliminatórias, nas quais os clubes se enfrentam em jogos de ida e volta. Inicialmente, as equipes disputam as fases preliminares para garantir um lugar na fase de grupos. A partir da fase de grupos, os times são divididos em chaves e competem em formato de eliminatórias até a grande final.

O vencedor da Copa da Turquia garante uma vaga na Liga Europa da UEFA na próxima temporada, a menos que já tenha se classificado para a Liga dos Campeões da UEFA por meio de sua posição na Superliga Turca. Caso isso ocorra, a vaga na Liga Europa é passada para o finalista da Copa.

Diversos clubes turcos têm tido sucesso na Copa da Turquia ao longo dos anos. O maior vencedor da competição é o Galatasaray, com 18 títulos até o momento. Outros clubes tradicionais como Fenerbahçe, Beşiktaş e Trabzonspor também conquistaram o título em várias ocasiões.

A Copa da Turquia não só oferece aos clubes a chance de conquistar um troféu importante, mas também é uma oportunidade para jogadores jovens e reservas ganharem experiência e tempo de jogo em partidas competitivas. A competição também proporciona aos clubes de menor expressão a oportunidade de enfrentar equipes de maior renome e tentar surpreender em busca de um resultado positivo.

No geral, a Copa da Turquia desempenha um papel importante no cenário do futebol turco, promovendo o esporte em todo o país e proporcionando momentos emocionantes para os fãs e jogadores envolvidos.