Puerto Cabello x São Paulo: PRÉ-JOGO AO VIVO COM IMAGENS – PALPITES ONLINE – ESCALAÇÕES

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Puerto Cabello x São Paulo acontece  HOJE (23/05) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O Puerto é o mandante da partida. Cabe lembrar que o atual campeão da competição é o Del Valle , que também reconquistou a Supercopa Sul-Americana sobre o Flamengo.

O São Paulo é o líder do grupo na Copa Sul-Americana, com sete pontos, e está vivendo seu melhor momento na temporada. Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, a equipe não conheceu a derrota, acumulando cinco vitórias e quatro empates. O Tricolor enfrenta uma sequência de voos para chegar a Valencia, onde será disputada a partida. A viagem teve início na madrugada de segunda-feira e só foi encerrar na tarde do mesmo dia.

Na fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023, o São Paulo enfrentará o Puerto Cabello. Como mandante, a Academia Puerto Cabello ocupa a última posição do grupo. Em três jogos, perdeu todos e não conseguiu marcar nenhum gol. As duas equipes já se enfrentaram em abril, no Morumbi, com vitória do São Paulo por 2 a 0.

O Tigre, da Argentina, ocupa a segunda posição do grupo, com seis pontos, seguido pelo Tolima, da Colômbia, com quatro pontos. Essas duas equipes se enfrentarão na quarta-feira.

A partida entre Puerto Cabello e São Paulo será transmitida pelo SBT, ESPN e Star+. O site ge acompanhará o jogo em tempo real, fornecendo atualizações e vídeos.

Há discussões sobre quais jogadores o São Paulo deveria utilizar, titulares ou reservas, para enfrentar o Puerto Cabello. O debate será realizado ao vivo, discutindo a melhor opção para a equipe.

 

Puerto Cabello x São Paulo narração – COM IMAGENS – SUL-AMERICANA AO VIVO

 

Assistir Puerto Cabello x São Paulo pela Copa Sul-Americana 2023 ao vivo e grátis na internet (online) HOJE (23/05) às 21 hs

Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2023 serão transmitidos pela TV CONMEBOL. Outros jogos também serão transmitidos pela ESPN, STAR+ e Paramount Plus. O SBT está na disputa das transmissões e a TV Conmebol poderá transmitir algumas partidas.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o STREAMING não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

19:00 Goiás x Universitario Rodada 4 – ESPN / STARPLUS 19:00 Gimnasia La Plata x Santa Fe Rodada 4 PARAMOUNT PLUS 21:00 Magallanes x LDU Rodada 4 ESPN / STARPLUS 21:00 América-MG x Defensa y Justicia Rodada 4 PARAMOUNT PLUS 21:30 Puerto Cabello x São Paulo Rodada 4 ESPN / STARPLUS/ SBT 23:00 Millonarios x Peñarol ESPN / STARPLUS

ESCALAÇÕES E PALPITES  Copa Sul-Americana

19:00 Goiás 2 x 1 Universitario Rodada 4 19:00 Gimnasia La Plata 1 x1  Santa Fe Rodada 4 21:00 Magallanes 1 x 1 LDU Rodada 4 21:00 América-MG 0 x 1 Defensa y Justicia Rodada 4 21:30 Puerto Cabello 0 x 2 São Paulo Rodada 4 23:00 Millonarios 2 x 1 Peñarol

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

breve

JOGOS DE HOJE E TRANSMISSÃO

QUEM TRANSMITE A SUL-AMERICANA PARA O BRASIL?

O atual campeão da competição é o ATHLETICO-PR , que venceu a competição em 2021 e é o time a ser batido este ano. A Copa Sul-Americana deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na Libertadores da América. Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira os jogos de hoje NA tv

Após definidos os confrontos da segunda fase da disputa, ainda não se tem, ao certo, onde os jogos serão transmitidos para o Brasil. Após a pandemia, a DAZN não renovou com a CONMEBOL. Por outro lado, o SBT demonstrou interesse em transmitir partidas da competição que só tem fase de mata-mata. A TV Conmebol irá transmitir as primeiras partidas.