ASSISTIR AO VIVO Macapá x Trem COM IMAGENS Campeonato Amapaense de 2023, HOJE (31/05)

O jogo entre Macapá x Trem  acontece HOJE (31/05) 20 hs (horário de Brasília). O mandante da partida é o Macapá que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Amapaense de 2023

 

Macapá x Trem –   com imagens aqui

A transmissão do Campeonato do AP, Amapá é feita por streaming na internet. Sabe-se, entretanto que a Federação de Futebol do Amapá fez um acordo com a MyCujoo  e você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Macapá x Trem pelo Campeonato Amapaense HOJE (31/05) 20 hs

Todos os jogos dos grandes do AP não terão transmissão pela TV aberta e, até então, nem mesmo fechada. Por outro lado, no streaming da MyCujoo/ELEVEN transmite o jogo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.. O torcedor terá mesmo que ir ao estádio. Aqui no MRNews, você também assiste o campeonato.

Assista aqui mesmo no MRNews, sinal disponível Às vésperas do JOGO. Veja o último jogo transmitido pelo MyCujo

 

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. O Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

O Campeonato Amapaense

O Campeonato Amapaense é a principal competição de futebol do estado do Amapá, no Brasil. Criado em 1944, o torneio reúne clubes locais em busca do título estadual.

Os maiores vencedores do Campeonato Amapaense são Ypiranga e Trem Desportivo Clube, ambos com 13 títulos cada. O Ypiranga conquistou seus títulos em diferentes épocas, com destaque para as décadas de 1960 e 1970, enquanto o Trem foi mais dominante nas décadas de 1990 e 2000.

O último campeão do Campeonato Amapaense, até a minha data de conhecimento em setembro de 2021, foi o Santos-AP. O clube conquistou o título em 2020 ao derrotar o Ypiranga na final.

Além de Ypiranga, Trem e Santos-AP, outros clubes importantes do futebol amapaense incluem o Macapá, o São Paulo-AP, o Independente, o Santana e o Oratório. Essas equipes têm tradição no estado e frequentemente disputam o campeonato, buscando a taça e a vaga em competições nacionais, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

O Campeonato Amapaense costuma ser realizado no primeiro semestre do ano, com os times disputando partidas em diferentes estádios do estado. A competição é uma vitrine para os talentos locais e também é uma oportunidade para os clubes amapaenses ganharem visibilidade e torcedores apaixonados.