Vídeo – Susana Vieira dá uma invertida em Patrícia Poeta ao vivo: ‘deixa eu te falar’

Vídeo – Susana Vieira surpreende ao participar do Encontro e contesta Patrícia Poeta cara a cara: ‘Deixa eu te falar’

A renomada atriz, Susana Vieira, de 80 anos, foi a convidada especial do programa Encontro nesta segunda-feira (29), causando um grande impacto logo no início.

Susana está atualmente no ar na novela “Terra e Paixão” e compareceu ao programa apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares para falar sobre seu papel na trama de Walcyr Carrasco, bem como outros assuntos.

A participação de Susana começou de forma inusitada, como uma estátua ao lado do totem de Cauã Reymond. Em seguida, ela interagiu com Patrícia Poeta e até deu um selinho em Manoel Soares. Sua participação no Encontro gerou repercussão nas redes sociais.

Ao vivo, Susana Vieira contesta Patrícia Poeta

Com muito bom humor, energia e sua língua afiada característica, Susana Vieira brilhou no Encontro. Logo no início de sua participação, ela surpreendeu Patrícia Poeta ao questioná-la.

“Deixa eu te falar: você está dizendo que eu tenho 100 anos de carreira?”, perguntou Susana. “Seis décadas de carreira”, respondeu Patrícia Poeta. Logo em seguida, Susana Vieira admitiu que havia entendido erroneamente o que Patrícia Poeta havia dito ao recebê-la.

Susana Vieira compartilha sua trajetória no Encontro

Durante sua participação no Encontro, a atriz Susana Vieira compartilhou sua longa trajetória profissional. Como uma veterana da televisão brasileira, ela acumula 50 anos de carreira apenas na Globo e tem alcançado grande sucesso com a novela “Terra e Paixão”. Susana também revelou que não gosta de ser chamada de velha e considera isso a maior ofensa que pode receber. Além disso, a atriz ficou emocionada com o depoimento de seu colega de profissão e de elenco em “Terra e Paixão”.

https://twitter.com/ZAMENZA/status/1663254971691696149

 

A filha de Roberto Justus compartilhou uma foto usando um look ousado e chamativo.

Rafaella Justus, com apenas 13 anos, vem conquistando uma legião de fãs nas redes sociais. No Instagram, ela já acumula 1,3 milhões de seguidores. Na noite deste domingo (28), ela compartilhou uma foto que tem recebido muitos elogios dos internautas.

A adolescente mostrou seu estilo ao escolher seu look para um passeio em família durante o último final de semana. A filha de Ticiane Pinheiro, de 46 anos, está aproveitando suas férias ao lado do pai, Roberto Justus, de 68 anos, e da madrasta, Ana Paula Siebert, de 35 anos, na cidade de Trancoso, na Bahia.

Por meio de uma publicação no Instagram, que você pode conferir abaixo, Rafaella exibiu seu visual estiloso ao posar com um vestido de crochê na vibrante cor verde neon, combinado com uma bolsa preta básica. A filha de Roberto Justus também caprichou na maquiagem e na pose para a foto, mostrando todo o seu estilo e personalidade.

Os internautas ficaram encantados com tanta beleza e bom gosto na escolha do look. “Que vestido incrível”, “Deusa como sempre”, “Muito linda, meu Deus! Sério. Me empresta esse look”, foram alguns dos comentários dos seguidores de Rafa. Claro que Ticiane Pinheiro também marcou presença na publicação e deixou seu comentário chamando a filha de “amor de mamãe”.

Rafaella Justus presta homenagem ao pai No mês de abril, a pequena influenciadora aproveitou a data especial do aniversário do pai e fez uma declaração carinhosa para ele. Rafa compartilhou uma foto dos dois juntos em seu perfil oficial e na legenda escreveu um lindo texto explicando a importância do pai em sua vida. “Pode ser clichê, mas é o que eu sinto: Eu amo ter você por perto me inspirando e sendo também inspiração para muitos!”, dizia parte da homenagem.