PALPITES Manchester City x Internazionale AO VIVO, PROVÁVEIS TIMES

O Manchester City x Internazionale , jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (10/05) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2022 – 2023, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2022 – 2023, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO City

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Manchester City x Internazionale – com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

Adicionando mais um troféu da Premier League e da FA Cup ao seu distinto currículo em 2022-23, a lista de conquistas domésticas de Guardiola no Etihad é interminável, mas a cobiçada honra continental sempre o iludiu desde que deixou o conforto do Camp Nou para trás.

Até a campanha de 2020-21, Guardiola nunca havia levado o Man City além das quartas de final da principal competição da Europa e, à medida que os torcedores voltavam lentamente aos estádios após incontáveis ​​interrupções relacionadas ao COVID-19, os eternos vencedores da Premier League chegaram perto, mas sem cigarro.

Deixando o Estádio do Dragão com o rabo enfiado entre as pernas em 2021 graças ao gol solitário de Kai Havertz pelo Chelsea, o Man City foi vítima do rolo compressor do Real Madrid nas semifinais de 2021-22, mas a vingança foi um prato melhor servido com um lado de quatro gols sem resposta durante o encontro na mesma fase desta vez.

Após dois momentos de brilhantismo individual de Vinicius Junior e Kevin De Bruyne em um jogo de ida circunspecto, muitos tiveram o cuidado de não descartar completamente os pupilos de Carlo Ancelotti antes do reencontro em Manchester. Afinal, Los Blancos provaram repetidamente que os céticos estavam errados quando o troféu europeu é o prêmio.

No entanto, a multidão de 53.000 pessoas no Etihad pode ter testemunhado a passagem da tocha continental, quando o Man City destruiu os atuais campeões com gols de Bernardo Silva (2), Manuel Akanji e Julian Alvarez, tornando-os os favoritos para finalmente encerrar seu hoodoo da Liga dos Campeões na Turquia.

Desde que ensinou uma lição de futebol aos adversários da La Liga, o Man City defendeu com sucesso seu título da Premier League com 89 pontos para afastar a ameaça do Arsenal – cujo desafio foi um fracasso na melhor das hipóteses – antes de vencer sua segunda FA Cup sob o comando de Guardiola contra amargo rival Manchester United.

Em meio a especulações incessantes sobre seu futuro, o especialista em final de temporada do Man City, Ilkay Gundogan, brilhou sob o sol de Wembley – marcando um belo primeiro gol em apenas 12 segundos, o gol mais rápido já marcado em uma final da Copa da Inglaterra – antes de disparar com outro voleio em o segundo tempo para pagar o pênalti inconsequente de Bruno Fernandes e colocar o Man City à beira de uma fantástica tripla de troféus.

Apesar de toda a excelência do Etihad nesta temporada, o triunfo do Man City em Wembley marcou apenas sua terceira vitória nos últimos sete jogos fora de sua sede, com a equipe de Guardiola não conseguindo vencer nenhuma das duas últimas partidas europeias fora de casa contra o Real Madrid ou o Bayern de Munique. mas poucos torcedores do Citizens ficarão excessivamente preocupados com as falhas recentes em Brighton & Hove Albion e no território de Brentford.

Marcando pelo menos uma vez em cada um dos últimos sete jogos da Liga dos Campeões, o Man City pode se tornar o quarto time da Inglaterra a erguer o troféu da Liga dos Campeões no formato atual do torneio. Apenas uma outra nação também possui três vencedores anteriores na competição, e eles enviarão uma safra de representantes resilientes.

As tentativas da Inter de frustrar a missão do Napoli pelo título da Série A se mostraram inúteis, mas enquanto as discussões pré-jogo podem ser focadas na tentativa do Manchester City de triplicar o título nacional e continental, um sucesso semelhante está em jogo para os gurus do nocaute de Simone Inzaghi.

Quatro meses depois de derrotar o rival Milan por 3 a 0 na Supercopa da Itália de 2022-23, o Inter obteve um triunfo idêntico sobre seus adversários rossoneri nas quatro finais da Liga dos Campeões – embora mais de 180 minutos em vez de 90 desta vez – para retornar ao maior palco da Europa em grande estilo.

Após uma vitória por 2 a 0 na primeira mão, onde foi anunciado como o time ‘fora’ em San Siro, o Inter extinguiu qualquer esperança de uma recuperação do Milan com o gol de Lautaro Martinez no segundo tempo na segunda mão em 16 de maio, portanto avançando para uma final europeia pela 11ª vez em sua ilustre história.

Oito dias depois, o Inter conquistou a Supercopa Italiana e a Copa da Itália ao colocar a Fiorentina na espada por 2 a 1 na final da última – a primeira de duas decepções finais para o Viola, cujos sonhos de glória na Liga da Conferência Europa terminaram em lágrimas contra West Ham United – e o Inter tentarão evitar o mesmo destino que seus colegas do Calcio quando disputarem apenas sua segunda final da Liga dos Campeões.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Manchester City   Ederson; Walker, Dias, Akanji; Stones, Rodri; Silva, Gundogan, De Bruyne, Grealish; Haaland

Inter Milan   Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Mkhitaryan, Calhanoglu, Dimarco; Martinez, Dzeko

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

 

 

PALPITES CHAMPIONS (TEMPO NORMAL)

16:00 Manchester City 3 x 1 Internazionale

 

Onde assistir Manchester City x Internazionale HOJE (10/05) às 16 hs , pela Champions League ou Liga dos Campeões

O ARENA TNT  (ANTIGO EI PLUS) SERÁ  o responsável por transmitir as partidas da Champions League . A novidade ficará por conta da entrada do SBT, que passará a transmitir os jogos em TV aberta. Assim como na edição passada, alguns jogos também poderão ser assistidos de forma gratuita no FACEBOOK. Aliás, a #CASADACHAMPIONS no Brasil, agora é mesmo o SBT e a TNT, desbancando algumas TV´s como a Globo, que ficou de fora.

Canal 16:00 Manchester City x Internazionale
SBT sim
ARENA TNT / TNT SIM
HBO MAX SIM
FB WATCH NÃO
OUTROS NARRAÇÃO MRNEWS