Paysandu x São Bernardo: Análise e Palpite para o Jogo da Série C do Brasileirão

Nesta segunda-feira (12), às 20h (horário de Brasília), teremos o emocionante confronto entre Paysandu x São Bernardo, válido pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Leônidas Sodré de Castro, no Pará, e promete ser um duelo eletrizante.

PALPITE : SÃO BERNARDO VENCE

Para o confronto entre Paysandu e São Bernardo, temos algumas informações relevantes para avaliar. Ambas as equipes tiveram desempenhos diferentes em seus últimos jogos, sendo o São Bernardo o favorito para sair vitorioso dessa partida. Esse é nosso palpite .

Analisando as estatísticas, podemos observar que o São Bernardo possui uma média de gols superior ao Paysandu. A equipe marca, em média, 1,43 gols por partida, sofrendo apenas 0,74 gols. Por outro lado, o Paysandu tem enfrentado dificuldades para balançar as redes, marcando, em média, 1,17 gols por jogo e sofrendo 1,23 gols.

Levando em consideração os últimos jogos de ambas as equipes, é importante notar que nenhum dos lados esteve envolvido em partidas com muitos gols. A maioria dos jogos terminou com menos de três gols, indicando uma tendência de partidas com poucos gols. Portanto, a opção de apostar em menos de 2,5 gols parece promissora para esse confronto.

Além disso, o São Bernardo tem mais chances de sair vitorioso nessa partida, mesmo jogando fora de casa. O Paysandu está passando por uma temporada ruim, com dificuldades para obter resultados positivos e sem mostrar sinais de melhora. Esses fatores colocam o São Bernardo como favorito para o confronto.

Provável escalação do Paysandu

O Paysandu terá alguns desfalques para a partida, incluindo Thiago Coelho, Eltinho, Jacy, Vicente e Leandrinho. No entanto, a equipe deve entrar em campo com uma formação forte, liderada por jogadores como Alan, João Vieira, Wanderson, Paulão, Igor Fernandes, Arthur, Nenê Bonilha, Geovane, Robinho, Bruno Alves e Mário Sérgio, sob o comando do técnico Marquinhos Santos.

Provável escalação do São Bernardo

Quanto ao São Bernardo, não foram divulgadas informações oficiais sobre possíveis desfalques para o jogo da Série C. A possível escalação da equipe seria com Alex Alves no gol; Hélder, Rafael Vaz e Matheus Salustiano na defesa; Jeferson, Rodrigo Souza, Romisson e Arthur Henrique no meio-campo; Léo Jabá, Matheus Oliveira e João Carlos no ataque. O técnico é Márcio Zanardi.

Conclusão

Por fim, acreditamos que o São Bernardo, líder do campeonato, tem grandes chances de vencer o jogo e que ambas as equipes marcarão mais de 2,5 gols ao longo da partida.