Filmes românticos para assistir em casal

 

E neste sentido, divertir-se juntos desempenha um papel muito importante. Passar tempo um com o outro, continuar fazendo planos como um casal, como passear no parque, ir a um show, correr riscos e passar a noite em um hotel com uma excitante acompanhante SP, tomar uma taça de vinho e, por que não, assistir a um filme em casa.

 

É claro que todo casal precisa deste tempo livre, mas às vezes não é tão fácil. Seja por falta de tempo devido a uma rotina cada vez mais agitada, pela presença de crianças ou mesmo pela falta de dinheiro. Por esta razão, é importante ser criativo e buscar planos baratos ou mesmo gratuitos. A sessão de pipoca é uma delas.

 

É por isso que o melhor site de acompanhantes Skokka, juntamente com as mais belas acompanhantes do Brasil, compartilhará algumas das histórias românticas nas quais vale a pena apostar quando você as vir com a pessoa amada.

P.S. Eu te amo (2007)

Holly Kennedy é uma mulher feliz, realizada e bonita. Ela se casou com Gerry, o homem de sua vida, mas nem tudo são flores. Gerry adoece e morre, mas primeiro ele deixa muitas cartas para sua amada esposa, que fica sabendo delas ao longo da trama. A obra promete surpreender, além de despertar emoções.

 

Her, Ela (2014)

Em Ela, o brilhante Joaquin Phoenix interpreta Theodore, um homem comum, inteligente e solitário. A parte curiosa começa quando Theodore se apaixona por um sistema operacional, Samantha (Scarlett Johansson), trazendo uma notoriedade e complexidade para o enredo das projeções futuristas. A trama é, portanto, uma visão de um futuro muito próximo, com o surgimento das primeiras inteligências artificiais.

 

Beleza Oculta (2016)

Este filme tem um elenco impressionante, com nomes como Will Smith (Howard), Kate Winslet (Claire) e Helen Mirren (Brigitte). A trama segue uma tragédia pessoal na vida de Howard, um executivo publicitário que perde sua filha. E é então que ele começa a escrever cartas para a morte, tempo e amor. Ao mesmo tempo, ele começa a frequentar um grupo de apoio. A magia acontece quando Howard recebe as respostas que há muito tempo vem se perguntando.

 

O segredo de Brokeback Mountain (2005)

De uma forma intensa, real e comovente, “Brokeback Mountain” tem o reconhecimento do público e das organizações e festivais onde foi premiada. A história se desenrola quando Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) saem para cuidar de ovelhas no verão de 1963. Isolados ali durante dias, eles se aproximam cada vez mais e começam um tórrido caso de amor. Ennie está prestes a se casar com Alma (Michelle Williams) e vê sua vida virada de cabeça para baixo. O longa-metragem de 2005 foi considerado à frente de seu tempo.

 

Um lugar chamado Notting Hill (1999)

Aqui estamos falando dos clássicos, o tipo de filme que a maioria das pessoas já viu não só uma vez, mas 2, 5, 8 vezes… A obra estrelada por Julia Roberts e Hugh Grant apresenta humor leve, romance, jovialidade… Todas as coisas boas que uma comédia romântica deve ter. Will, é um simples livreiro que muda de vida quando é visitado por uma aclamada estrela do cinema americano, Anna. Alguns encontros depois, a trama começa com uma das mais aclamadas químicas de casal do cinema. É sem dúvida um dos filmes favoritos das pessoas mais românticas e das mais belas acompanhantes RJ que contribuíram com ideias para esta lista.

 

Como Eu Era Antes de Você (2016)

Emilia Clarke (Louisa) e Sam Claflin (William) são os protagonistas desta trama. A bela jovem é de caráter humilde e enfrenta dificuldades financeiras, mas sua vida muda quando ela começa a trabalhar para Will, um jovem rico, atraente e bem-sucedido cuja vida foi mudada após um acidente que o deixou em uma cadeira de rodas. Will é um homem de humor difícil e cético em relação à vida, e é neste contexto que Louisa vai colocar cor em seu caminho e melhorar seu humor, de modo que os dois se apaixonam.

 

A Culpa é das Estrelas (2014)

A Culpa é das Estrelas conta a história de amor de dois adolescentes que enfrentam uma dura batalha contra o câncer, Hazel e Gus, que se conhecem em um grupo de apoio cristão. Entretanto, apesar de sofrerem da mesma doença, os jovens têm visões diferentes sobre ela, o que não os impede de se aproximarem cada vez mais. Os dois se apóiam mutuamente e vêem na companhia um do outro um alívio para a doença, enquanto o amor floresce entre eles. Trata-se de uma obra emocionante e aclamada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *