PALPITES Internacional x Cruzeiro: MELHORES ODDS, NOTÍCIAS

A partida entre Internacional x Cruzeiro  é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (01/07) às 21 HS  . 

No próximo sábado, 1º de julho, os times do Internacional e Cruzeiro se enfrentarão em um duelo emocionante válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O palco para esse confronto eletrizante será o Estádio Beira-Rio, situado em Porto Alegre (RS).

O Internacional, atualmente na 6ª posição da tabela, com 20 pontos, chega com confiança após uma impressionante sequência de cinco jogos sem conhecer a derrota na competição. A equipe comandada por seu técnico busca mais uma vitória para consolidar sua posição na parte alta da tabela e continuar almejando voos mais altos no campeonato.

–>

Por sua vez, o Cruzeiro, ocupando a 12ª colocação, com 17 pontos, procura se recuperar após atravessar um período de oscilação no Brasileirão. Na última rodada, a equipe da Raposa conquistou uma vitória importante, o que aumenta ainda mais a motivação para esse desafio contra o Internacional fora de casa.

O retrospecto dos últimos cinco confrontos entre Internacional e Cruzeiro é equilibrado, o que torna esse embate ainda mais imprevisível e emocionante. Ambos os times terão que demonstrar o seu melhor futebol e superar os desafios apresentados pelo adversário para sair vitoriosos nesse embate.

 

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITE.NET

116:00 São Paulo 2 x 1 Fluminense (Ambos marcam, empate anula) 18:30 Flamengo 3 x 1 Fortaleza (Flamengo vence, mais de 1,5 glos) 18:30 Bahia 1 x 2 Grêmio (Ambas marcam sim, Gremio final, empate anula) 21:00 Internacional 2 x 0  Cruzeiro (Mais de 1,5 gols, Inter Vence)

Com base no histórico recente e no bom momento do Internacional, o palpite para esse confronto é uma vitória do time da casa por 2 a 0. Acreditamos que a equipe gaúcha manterá o seu ótimo desempenho e conseguirá impor sua qualidade no jogo, conquistando uma vitória com pelo menos dois gols de diferença.

Quando e onde assistir

O embate entre Internacional e Cruzeiro será realizado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), com início às 21h00 (horário de Brasília). A partida contará com arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ), e o VAR será comandado por Wagner Reway (VAR-FIFA/PB).

Os apaixonados por futebol terão a oportunidade de acompanhar essa partida emocionante através das transmissões televisivas ou plataformas de streaming esportivo. A expectativa é de um grande espetáculo, repleto de emoções e lances disputados, afinal, estamos diante de um confronto entre duas das camisas mais tradicionais do futebol brasileiro.

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Internacional x Cruzeiro – AO VIVO AQUI

 

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA

Provável escalação do INTERNACIONAL: John; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Rômulo, Jhonny, Maurício, Alan Patrick; Wanderson, Luiz Adriano.

 

Provável escalação do CRUZEIRO: Rafael; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon; Neto Moura, Filipe Machado, Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues, Gilberto.

 

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews