ASSISTIR AO VIVO Bersenbrück x Borussia Mönchengladbach E Eintracht Braunschweig x Schalke 04 Copa da Alemanha, DFB POKAL, HOJE (11/08), PALPITES, ESCALAÇÕES

O jogo  ENTRE , Bersenbrück x Borussia Mönchengladbach E Eintracht Braunschweig x Schalke 04  pela Copa da Alemanha , acontece HOJE (11/08) às 15:45 hs.   Este jogo é o um dos jogos mais importantes da competição, a partida das fases intermediárias para definir o campeão da Pokal. O mandante da partida será o Bersenbrück

Ao vivo aqui – COPA DA ALEMANHA

 

A partida válida pela Copa da Alemanha não terá transmissão na TV Aberta, mas terá por TV fechada, streaming. É que a ESPN/FOX (CANAIS DISNEY), possuem o direito de transmissão, segundo eles, com exclusividade, e transmitirão a partida. A partir de 2022, ou seja, temporada 22/23 a Disney traz uma novidade para os seus assinantes. Trata-se do STAR+ (STAR PLUS) que conta com o ESPN especial, que transmite a maioria dos jogos envolvendo os Grandes Alemães.

–>

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Bersenbrück x Borussia Mönchengladbach

Eintracht Braunschweig x Schalke 04

Onde assistir o Bersenbrück x Borussia Mönchengladbach E Eintracht Braunschweig x Schalke 04 pela Copa da Alemanha ao vivo, grátis e online

Desta forma, a transmissão só ocorrerá pelos aplicativos e sites da empresa de streaming ESPN, e claro, pelas TVs por assinatura.  Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

 

PALPITES E ESCALAÇÕES

13:00 Sandhausen 0x 1 Hannover Primeira fase 13:00 Saarbrücken 1 x1  Karlsruher Primeira fase 13:00 Bersenbrück 0 x 3 Borussia Mönchengladbach 15:45 Eintracht Braunschweig 1 x 2 Schalke 04

O QUE É A COPA DA ALEMANHA OU DFB-POKAL?

A DFB-Pokal, também conhecida como Copa da Alemanha, é uma competição emocionante e prestigiosa que envolve equipes de todo o cenário do futebol alemão. Organizada pela Federação Alemã de Futebol (DFB), a DFB-Pokal é um torneio de copa que agrega clubes das diferentes divisões do país, proporcionando momentos de intensa rivalidade e surpresas.

Desde a sua criação em 1935, a DFB-Pokal tem sido um campo de batalha para times de todas as categorias. O formato da competição consiste em rodadas eliminatórias, onde os times se enfrentam em partidas únicas até restar um campeão. Uma característica marcante da DFB-Pokal é a possibilidade de times de divisões inferiores desafiarem equipes de elite, criando oportunidades para confrontos emocionantes e até mesmo “zebras” memoráveis.

A grande final da DFB-Pokal é realizada anualmente no Estádio Olímpico de Berlim, um evento que atrai atenção nacional e internacional. Vencer a DFB-Pokal não apenas concede a honra do título, mas também proporciona ao campeão uma vaga direta na fase de grupos da Liga Europa da UEFA.

A DFB-Pokal não é apenas uma celebração do futebol alemão, mas também uma vitrine para o talento emergente, uma arena para as histórias heróicas dos underdogs e um palco para momentos de glória e paixão. Com suas raízes profundas e sua importância crescente no cenário europeu, a DFB-Pokal continua a unir equipes de todos os cantos da Alemanha em uma jornada de competição, determinação e busca pela vitória.