Genk x Olympiacos: ASSISTIR AO VIVO COM IMAGENS iga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023/24, QUINTA (17/08)

O jogo entre Genk x Olympiacos acontece HOJE (17/08) às 15 hs. O mandante da partida Genk QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo  Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023 – 2024.

Genk x Olympiacos AO VIVO COM IMAGENS

 

–>

 

Mais um jogo da Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2021 – 2022. A competição que é a segunda mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, começa EM AGOSTO DE 2021 em sua fase de playoffs e mais tarde chega à fase de Grupos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

Entretanto, se você acredita que a competição não é tão atrativa quanto a Champions, se engana. Grandes equipes estão na disputa, dentre elas. Não dá para perder um único jogo. Confira a tabela desta semana de jogos.

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Genk   Vandevoordt; Munoz, McKenzie, Cuesta, Kayembe; Ouattara, Hrosovsky; Paintsil, El Khannouss, Bonsu Baah; Arokodare

Olympiacos   Paschalakis; Rodinei, Retsos, Freire, Quini; Camara, Iborra; Masouras, Carvalho, Fortounis; El Arabi

 

PALPITE

13:00 HJK 2 x 1 Qarabag 14:00 Hacken 0 x 1 Zalgiris 14:30 Breidablik 1 x 1 Zrinjski 15:00 BATE 0 x 1 S. Tiraspol 15:00 Dnipro-1 2 x 2 Slavia Praga- 15:00 Genk 0 x 1 Olympiacos 15:00 Ludogorets 2 x1 FC Astana

TRANSMISSÕES DA ESPN E DISNEY PLUS

13:00 HJK x Qarabag 14:00 Hacken x Zalgiris 14:30 Breidablik x Zrinjski 15:00 BATE x S. Tiraspol 15:00 Dnipro-1 x Slavia Praga- 15:00 Genk x Olympiacos 15:00 Ludogorets x FC Astana

 

Onde ASSISTIR Genk x Olympiacos Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023 – 2024 QUINTA (17/08)

A competição será transmitida pela ESPN no Brasil (A FOX também pode transmitir algumas partidas). O Grupo Disney renovou até 2024 com a competição da UEFA para transmissões para o Brasil. Entretanto, este ano há novidades para o Brasil. O SBT, assim como na Champions League, também assinou contrato no mesmo período com a UEFA e terá o direito de transmissão para o Brasil em TV Aberta. Entretanto, as novidades não param por aí. O CANAL GOAT DA INTERNET TAMBÉM TRANSMITE.

A TV Cultura, também fará transmissões de jogos, subcontratando o SBT. A Liga da Europa 2021/2022, que reúne grandes times europeus, terá uma boa variedade de jogos para o país e o torcedor não pode perder. Sem contar que, os times melhores classificados na Champions, mas que não passarem para a fase de Oitavas de Final, também integram o rol de equipes para a disputa do segundo maior título da Europa. Fique Ligado aqui no MRNews e não perca um único jogo.

Além da Liga Europa, o SBT possui a Libertadores até 2022, a Liga dos Campeões até 2024 e deve anunciar em breve os direitos da Copa América deste ano, tornando-se também será responsável pelo pay-per-view da competição. TIMES QUE ESTÃO NA DISPUTA: Roma Manchester United  Arsenal   PSV

 

Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2023 – 2024

A Europa League, uma das competições de futebol mais prestigiadas do continente europeu, atrai a atenção de fãs apaixonados e entusiastas do esporte a cada edição. Com clubes provenientes de diferentes países e culturas, a competição proporciona um cenário dinâmico e emocionante, onde a diversidade de estilos de jogo se encontra em um campo de batalha futebolístico.

A Europa League é uma vitrine para equipes que não apenas buscam glória internacional, mas também a chance de competir em nível continental e se destacar fora das fronteiras de seus países de origem. Clubes de diferentes potências futebolísticas competem lado a lado, criando um caldeirão de emoções e rivalidades únicas.

A competição começa com uma fase de grupos, seguida por rodadas eliminatórias emocionantes que culminam na grande final. E ao contrário de outras competições, onde as equipes participantes são, muitas vezes, do mais alto calibre, a Europa League permite que times de várias ligas e classificações participem, resultando em embates empolgantes e resultados imprevisíveis.

A jornada até a final da Europa League é uma trajetória marcada por jogos intensos, habilidades excepcionais, dramas imprevistos e, é claro, torcedores apaixonados que acompanham seus clubes fervorosamente, independentemente do local onde a partida está sendo disputada.

A grande final da Europa League é o ápice de toda essa emoção e esforço. O evento reúne os dois melhores times da competição, prontos para lutar por honra, glória e pelo tão cobiçado título. O palco é preparado, as equipes estão em sua melhor forma e a tensão é palpável à medida que os jogadores entram em campo, prontos para dar o seu melhor e escrever seus nomes na história do futebol europeu.

Com a Europa League, cada temporada traz novas histórias para contar, novos heróis para celebrar e novos momentos para eternizar. É uma competição que mantém viva a paixão pelo futebol, unindo pessoas de diferentes origens em torno de uma linguagem universal: a emoção do jogo.