Werder Bremen x Bayern de Munique: ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Alemão, Bundesliga 22/23, HOJE (18/08)

O jogo entre Werder Bremen x Bayern de Munique Pelo Campeonato Alemão, acontece HOJE (27/05) às 15:30 hs . O mandante desta partida será o Werder que buscar os três pontos em seus domínios. O campeonato Alemão, também conhecido como a Bundesliga, começa sua edição 2023 – 2024 muito agitado.

Werder Bremen x Bayern de Munique AO VIVO / NARRAÇÃO / PRÉ-JOGO com imagens aqui

 

–>

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E TIMES

 

Werder Bremen   Pavlenka; Veljkovic, Stark, Friedl; Weiser, Bittencourt, Stage, Jung; Kownacki, Ducksch; Fullkrug

Bayern Munich   Ulreich; Pavard, Kim, De Ligt, Davies; Kimmich, Laimer; Sane, Musiala, Gnabry; Kane

 

PALPITES

15:30 Werder Bremen 1 x 3 Bayern de Munique

 

Entretanto, este ano, a Bundesliga terá uma transmissão completamente diferente daquela que já é tradicional. Assim, a OneFootball, aplicativo dedicado à transmissões e apostas esportivas, quem venceu a concorrência e desbancou a Disney, canais da ESPN e FOX fará as transmissões para o pais. Por outro lado, a BAND também transmitirá um jogo do Alemão, Todos os domingos, jogos que acontece às 10:30 hs.  Para baixar o Aplicativo e assistir às partidas, basta acessar o anúncio nesta página e fazer o download.

Portanto, como anunciado pelo próprio app, as transmissões para o Brasil serão gratuitas. O APP do OneFootball, terão direito de transmissão de até oito jogos por rodada, ou seja, praticamente todos eles.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Werder Bremen x Bayern de Munique: ONDE ASSISTIR HOJE PELA BUNDESLIGA, PALPITES 

Assim, como informado anteriormente, a transmissão da BUNDESLIGA para o Brasil será feita pela OneFootball.

O Canal Goat divulgou hoje, em uma quarta-feira (16), que será responsável pela transmissão da temporada 2023/2024 da Bundesliga, a renomada Liga Alemã de Futebol. A novidade inclui a exibição de dois jogos a cada rodada, prometendo intensificar a competição por audiência no cenário do streaming.

 

 

PALPITES  Werder Bremen x Bayern de Munique
DATA HOJE (18/08)
Transmissão
ONEFOOTBALL    

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA BUNDESLIGA 23/24

 

A Bundesliga, o Campeonato Alemão de Futebol temporada 2023-2024

A Bundesliga está de volta! O grande campeão foi o Bayern de Munique, que era o grande favorito.  OUTROS GRANDES TIMES COMO Borussia Dortmund e o RB Leipizig

A Bundesliga alemã é uma das ligas de futebol mais emocionantes e competitivas do mundo, conhecida por seu estilo de jogo vibrante, atmosfera intensa nos estádios e times de alta qualidade. A cada temporada, os clubes batalham intensamente pelo título de campeão e pela qualificação para competições europeias, tornando a liga um verdadeiro espetáculo para os fãs de futebol.

Na temporada 2023-2024, a Bundesliga promete mais emoção e drama nas disputas pelo topo da tabela. Os gigantes tradicionais, como Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach, continuam sendo favoritos, trazendo consigo história, torcedores apaixonados e elencos talentosos. Além disso, outros clubes, como RB Leipzig, Wolfsburg e Bayer Leverkusen, também estão na briga pelo título e pela cobiçada classificação para as competições europeias.

Os fãs podem esperar jogos eletrizantes, com equipes lutando pelo domínio da posse de bola, pressionando o adversário e mostrando habilidades individuais deslumbrantes. A Bundesliga é conhecida por sua mentalidade ofensiva, o que geralmente resulta em partidas com muitos gols e reviravoltas emocionantes.

Além das disputas dentro de campo, a Bundesliga também é famosa por sua fanática base de torcedores e atmosfera única nos estádios. A paixão dos torcedores alemães cria uma experiência única para os jogadores e os espectadores, transformando cada partida em um evento inesquecível.

As rivalidades entre os clubes, como o clássico entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, também adicionam tempero extra à liga. Cada vitória e derrota tem um impacto significativo na corrida pelo título e na classificação final.

À medida que a temporada 2023-2024 da Bundesliga se desenrola, os fãs podem esperar grandes momentos de emoção, competição acirrada e talento futebolístico de primeira classe. A cada fim de semana, os estádios alemães vibrarão com os gritos dos torcedores e a magia do futebol estará mais uma vez em exibição na Bundesliga. Quem sairá vitorioso no final, só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: a jornada pelo título alemão será empolgante até o último minuto.