Nantes x Monaco: ONDE ASSISTIR AO VIVO ESCALAÇÕES, PALPITES CAMPEONATO FRANCÊS 23/24, HOJE (25/08)

O Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Nantes x Monaco pelo Campeonato Francês, acontece HOJE (25/08) às 16 HS.   O mandante desta partida será o Nantes , que buscar os três pontos em seus domínios.

Nantes x Monaco ao  vivo aqui com imagens aqui

MRNews e JBLOG, TRANSMITEM EM ÁUDIO AS PARTIDAS. Assim sendo, conforme novo contrato, os canais ESPN/ESPN BRASIL/ STAR+ e FOX serão os responsáveis pela transmissão do campeonato. Esta é a novidade que o site traz para os nossos leitores.

–>

Fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

PALPITES

16:00 Nantes 0 x 1 Monaco

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS

Nantes   Deschamps; Pierre-Gabriel, Castelletto, Pallois; Coco, Chirivella, Augusto, Merlin; Mollet, Simon; Mohamed

Monaco   Kohn; Singo, Zakaria, Magassa; Vanderson, Fofana, Camara, Henrique; Takumi, Golovin; Ben-Yedder

ONDE ASSISTIR Nantes x Monaco FICHA TÉCNICA, ODDS, PALPITES DO CAMPEONATO FRANCÊS

As partidas da Ligue 1 são transmitidas pela ESPN e o STAR PLUS (maioria das partidas).

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO FRANCÊS

 

Onde assistir O Campeonato Francês ao vivo, grátis e online 

Enfim, os fãs do FUTEBOL EUROPEU E DO PSG, e dos demais times do Campeonato Francês no Brasil, já podem acompanhar o campeonato no Brasil. Até então, nas temporadas de 2019 e algumas anteriores, nenhum jogo havia sido transmitido para o país, mas isto agora é a novidade do momento. Tudo porque, agora, o campeonato Francês poderá ser assistido ao vivo e gratuitamente para os brasileiros, por meio de um aplicativo.

Aliás, o PSG é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. Entretanto, o time de Di Maria, Neymar e Mbapée já é o líder isolado da competição. Lyontambém é uma das grandes forças do campeonato.

A Ligue 1, competição fervorosa e emocionante, reúne 18 clubes em uma disputa intensa realizada ao longo de dois turnos. A cada turno, todas as equipes se enfrentam em confrontos singulares. A segunda etapa dos jogos segue a mesma sequência da primeira, mas com uma inversão de mando de campo. O título não é concedido por turnos, sendo o campeão proclamado com base nos pontos acumulados ao final das 34 rodadas. Dois times com a pontuação mais baixa são rebaixados, enquanto um terceiro enfrenta os playoffs de rebaixamento contra o terceiro colocado da Ligue 2. Este campeonato abre portas para quatro vagas na Liga dos Campeões da UEFA, uma na Liga Europa da UEFA e outra na Liga Conferência Europa da UEFA.

Em situações de empate de pontos entre dois clubes, critérios de desempate são aplicados seguindo uma ordem determinada. O saldo de gols é o primeiro critério, seguido pelos gols marcados e, caso persista a igualdade, o confronto direto entre as equipes. Caso necessário, o fair play se torna um critério de desempate, refletindo não apenas o talento em campo, mas também o respeito pelo jogo e a ética esportiva.

TAGS: FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX