Os maiores eventos esportivos até ao final de 2023

Entramos quase no último trimestre de 2023, mas ainda há muito acontecimento esportivo acontecendo, no Brasil e no Mundo. Listamos os principais eventos deste final de 2023, em diferentes modalidades esportivas, que não vai querer perder.

 

Se é um fã do esporte, em qualquer modalidade ou disciplina, pode descobrir o bet365 para iniciantes, um guia prático para um novo mundo e uma nova forma de viver o esporte.

 

MotoGP

 

O Campeonato do Mundo de MotoGP vai passar ainda pela Indonésia, Austrália e Tailândia. Tudo isso em outubro. O Campeonato termina no dia 26 de novembro, em Valência, Espanha. Mas, antes disso, também no mês de novembro, vai passar pelos circuitos da Malásia e do Qatar.

Por enquanto, o top 3 conta com os nomes do italiano Francesco Bagnaia, seguido do espanhol Jorge Martín, com Marco Bezzecchi na 3ª posição. Será que termina assim?

 

Fórmula 1

 

No campeonato do mundo de Fórmula 1 o primeiro lugar parece assegurado. Max Verstappen lidera a tabela com 400 pontos. A fechar o pódio, Sérgio Perez e Lewis Hamilton, em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

Na classificação de construtores, a Red Bull Racing domina, com 623 pontos, seguida da Mercedes e, em terceiro lugar, a Ferrari.

O Grande Prêmio vai passar nos circuitos do Qatar, dos Estados Unidos e da Cidade do México, em outubro. No dia 5 de novembro acontece o GP de São Paulo. A fechar o campeonato, os GP de Las Vegas e Abu Dhabi.

 

Brasileirão

Faltam 14 rodadas para chegar ao fim. Ainda há muito jogo de futebol pela frente.

O Brasileirão termina no dia 3 de dezembro. Grandes confrontos e importantes duelos ainda vão acontecer.

Na classificação, o Botafogo segue em primeiro lugar, com 51 pontos. Em segundo lugar está o Palmeiras, com 44 pontos e, em terceiro, o Grêmio, com 43 pontos.

Na zona de rebaixamento, Bahia, Santos, América-MG e Coritiba. Por enquanto!

 

Outros eventos

 

Em outubro, pode assistir ainda ao Campeonato Mundial de levantamento de peso, em Riad, ao Pro Tour Skate Park Roma e ao Campeonato Mundial de vôlei de praia, no México. O Campeonato Mundial de ginástica de trampolim, na Inglaterra, e os Jogos Pan-Americanos de Santiago também estão agendados para este mês.

 

Em novembro, chega o Grand Slam de Abu Dhabi de judô, a Final da Libertadores da América e o Campeonato Mundial feminino de handebol, na Dinamarca, Suécia e Noruega. 

 

Para dezembro, o Grand Slam de Tóquio de judô e o insuperável Boxing Day, da Premier League Inglesa. 

 

Estes são apenas alguns dos eventos a que ainda vai poder assistir em 2023.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *