ASSISTIR AO VIVO Argentina x Paraguai Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026, HOJE (12/10)

A partida entre Argentina x Paraguai é válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026. A bola rola HOJE (12/10) às 20 hs (horário de Brasília). A partida tem Argentina como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. Entretanto, a competição se iniciou logo após a pandemia e classifica até cinco equipes Sul-Americanas para a Copa do Mundo QUE ACONTECE NOS EUA, MÉXICO E CANADÁ, em 2026.

pre-jogo / ao vivo – Argentina x Paraguai

 

–>

 

Portanto, a transmissão das partidas das Eliminatórias Sul-Americanas serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo.  Cabe lembrar, entretanto, que a Globo, a princípio, comprou apenas’  os jogos em que o BRASIL é mandante. Os jogos em que envolve o Brasil, mas que o país não é mandante ainda estão me negociação e, pode ser que o SBT compre os direitos de transmissão. 

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

PALPITES ELIMINATÓRIAS AMÉRICA DO SUL

17:30 Colômbia 1 x 0 Uruguai – MELHORES ODDS: BETSSON 20:00 Bolívia 1 x 1 Equador MELHORES ODDS: BETSSON

20:00 Argentina 2 x 1 Paraguai MELHORES ODDS: MILBET 21:00 Chile 2 x 0 Peru MELHORES ODDS: MILBET

21:30 Brasil 3 x 0 Venezuela MELHORES ODDS: ESPORTES DA SORTE

 

 

ESCALAÇÕES Argentina x Paraguai

Argentina   E. Martinez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; De Paul, Fernandez, Mac Allister; Messi, Alvarez, Gonzalez

Paraguay   Coronel; Rojas, Balbuena, Gomez, Alonso; Villasanti, Sanchez, Romero; Almiron, Avalos, Sosa

 

Assista Argentina x Paraguai ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (12/10) às 20 hs

Assim, como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

16:30 Colômbia x Uruguai SporTV, Canais Globo, NOW… 19:00 Bolívia x Equador SporTV 5, Bet365, DIRECTV Sports… 20:00 Argentina x Paraguai SporTV 2, Canais Globo, … 20:00 Chile x Peru SporTV 4, Bet365, Andina de Television, Ch… 20:30 Brasil x Venezuela SporTV, Globo, Canais Globo, …

 

Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2026 – CONMEBOL

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 estão a todo vapor, com as seleções da região competindo ferozmente por um lugar no maior torneio de futebol do mundo, que será realizado conjuntamente no México, Estados Unidos e Canadá. Essa edição especial da Copa do Mundo promete ser um evento espetacular, com jogos emocionantes e times buscando a glória nos campos do continente americano.

O continente sul-americano é conhecido por sua paixão pelo futebol. Cada quatro anos, os melhores times do continente competem na Copa do Mundo da FIFA, e a emoção começa muito antes do torneio, nas eliminatórias. As eliminatórias sul-americanas são uma verdadeira saga, onde 10 países lutam pelo direito de representar a América do Sul no maior palco do futebol mundial.

Brasil: O Gigante Eterno O Brasil, pentacampeão mundial, é uma potência do futebol. Com lendas como Pelé, Ronaldo e agora Neymar, a seleção brasileira é uma favorita constante em todas as competições.

Argentina: Os Herdeiros de Maradona Com Lionel Messi liderando o caminho, a Argentina busca constantemente adicionar mais uma estrela à sua rica história na Copa do Mundo.

Uruguai: Os Campeões Iniciais Os uruguaios foram os primeiros campeões mundiais em 1930 e têm uma tradição futebolística sólida. Sempre uma equipe resiliente, o Uruguai é um adversário temido.

Colômbia: A Nova Força Sul-Americana Nos últimos anos, a Colômbia emergiu como uma potência, com jogadores como James Rodríguez e Falcao, desafiando as antigas hegemonias.

Chile: A Geração Dourada Com uma geração dourada de jogadores como Alexis Sánchez e Arturo Vidal, o Chile provou seu valor ao vencer a Copa América recentemente e busca um sucesso semelhante na Copa do Mundo.

Paraguai: A Surpresa Constante O Paraguai muitas vezes é a surpresa nas competições, com uma equipe resiliente que pode derrotar os favoritos a qualquer momento.

Equador: A Ameaça das Altitudes Compartilhando o título de “melhor altitude de futebol” com a Bolívia, o Equador tem uma vantagem quando joga em casa, sempre oferecendo uma competição dura.

Bolívia: A Força da Altitude A Bolívia é uma equipe temida em casa, devido à sua altitude extrema, o que torna os jogos lá uma tarefa hercúlea para os adversários.

Venezuela: A Ascensão Constante A Venezuela tem mostrado melhorias notáveis nos últimos anos, transformando-se de uma equipe subestimada em um oponente respeitável.

Peru: A Ressurgência Depois de uma breve ausência da Copa do Mundo, o Peru ressurgiu, qualificando-se para o torneio em 2018 e continuando a sua busca por mais glórias.

Estas eliminatórias sul-americanas são um campo de batalha intenso, onde cada vitória é celebrada e cada derrota é uma lição aprendida. O continente espera ansiosamente para ver quais desses 10 países terão a honra de representar a América do Sul na próxima Copa do Mundo da FIFA.