ASSISTIR AO VIVO Millonarios x Atletico Nacional COPA COLOMBIA de 2023, HOJE (14/11)

A partida entre Millonarios x Atletico Nacional é válida pelo COPA COLOMBIA  , que este ano será chamado de COPA COLOMBIA . Contudo, a bola rola HOJE (14/11) às 22  hs (horário de Brasília). A partida tem Millonarios como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas do Campeonato Colombiano para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo site do BET365. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo BET365 pelo APP ou site da empresa, ao vivo. Para acompanhar como assistir esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o Uruguaio, pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

 

–>

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO Millonarios x Atletico Nacional

Millonarios x Atletico Nacional

PALPITES CAMPEONATO Colombiano

Millonarios 1 x 3 Atletico Nacional

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

BREVE

 

Onde assistir Millonarios x Atletico Nacional AO VIVO HOJE (14/11) às 22 hs – COPA COLOMBIA

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato colombiano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal Millonarios x Atletico Nacional
BET365 SIM
MRNEWS NARRAÇÃO
GE.com Narração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO COLOMBIANO DE 2022

 

COPA COLOMBIA

A Copa Colômbia, conhecida como Copa BetPlay Dimayor, desde 2020, por razões comerciais é uma competição de futebol entre clubes membros da Dimayor.

Houve seis edições, três delas (1950/51, 1951/52 e 1952/53) como um torneio eliminatório similar à Copa do Rei da Espanha – com partidas de ida e volta – e uma vez, em 1981 e 1989, como parte do campeonato profissional, entre a primeira e segunda metades do torneio.

Em 2008 foi aprovada uma nova edição da competição, que passa a ser anual e que concede um lugar para o próximo ano da Copa Sul-americana ate 2018, que passou promover para a Copa Libertadores

O maior vencedor da Copa Colômbia é a equipe do Atlético Nacional com cinco títulos conquistados.