QUAL FILME VAI PASSAR NA GLOBO HOJE? SESSÃO SE SÁBADO, SUPERCINE E CORUJÃO

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. SESSÃO SE SÁBADO, SUPERCINE E CORUJÃO e toda a grade de programação de hoje, Sabado (18/11)

Confira a seguir, tudo que rola na Globo sabado (18/11). A programação é divulgada pela própria emissora e pode ser alterada sem aviso prévio. Os horários dos programas são baseados no horário de Brasília e a programação é a da Globo Nacional. Hoje tem Domingo Maior, CINEMAÇO E FANTÁSTICO

A Globo divulgou a grade completa de programação da próxima semana, com a sinopse de filmes e novidades na programação.
Confira também nossas seções especiais: PROGRAMAÇÃO GLOBO
Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Explorando a Diversidade Cinematográfica na Programação da Globo

A programação de filmes da Globo para a semana de 18 a 24 de novembro de 2023 apresenta uma variedade de narrativas cativantes e emocionantes, destacando a diversidade de gêneros e temas cinematográficos. Vamos explorar alguns dos destaques desse período.

**1. Corujão II: “Chocolate City” (2015)** – *Diretor:* Jean-Claude La Marre – *Elenco:* Robert Ri’chard – *Gênero:* Drama Erótico

“Chocolate City” mergulha na vida de um estudante universitário cujo destino é transformado ao conhecer o dono de um clube de strip masculino. O filme promete uma abordagem única e intrigante sobre a vida do protagonista e os desafios que enfrenta.

2. Sessão de Sábado: “Corina, uma Babá Perfeita” (1994)

– *Diretor:* Jessie Nelson – *Elenco:* Whoopi Goldberg, Ray Liotta, Tina Majorino, Don Ameche, Wendy Crewson, Joan Cusack – *Gêneros:* Comédia, Romance

Em “Corrina, Corrina”, testemunhamos a história de um publicitário viúvo que, ao contratar uma babá negra espirituosa, redescobre a alegria de viver para si e sua filha. O filme aborda temas sensíveis, incluindo preconceito, mas com um toque de humor e romance.

3. Supercine: “Para Garotas de Cor” (2010)

– *Diretor:* Tyler Perry – *Elenco:* Whoopi Goldberg, Loretta Devine, Janet Jackson, Kerry Washington, Kimberly Elise, Thandiwe Newton, Phylicia Rashad, Tessa Thompson, Anika Noni Rose – *Gênero:* Drama

“For Colored Girls” destaca-se ao apresentar a vida de um grupo de mulheres negras por meio de vinte poesias, explorando questões delicadas que impactam profundamente suas vidas. O filme proporciona uma perspectiva única e poderosa sobre as experiências dessas mulheres.

A diversidade presente na programação reflete o compromisso da Globo em oferecer uma variedade de histórias e experiências cinematográficas. Desde dramas eróticos até comédias envolventes e dramas sociais impactantes, o público certamente encontrará algo que ressoe com suas preferências e sensibilidades.