AGENDA DE JOGOS DE TERÇA (21/11) E AMANHÃ DA GLOBO, PREMIER E SPORTV: BRASIL, EUROCOPA, VASCO E MAIS

No dia 21 de novembro, os amantes do futebol têm encontro marcado com uma programação intensa e repleta de jogos emocionantes. Desde as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Sub-17 até confrontos decisivos nas Eliminatórias UEFA EURO 2024 e nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, a terça-feira promete ser um espetáculo para os aficionados pelo esporte.

Oitavas de Final da Copa do Mundo FIFA Sub-17 (5h30 e 9h) – Transmissão: SporTV

O dia começa cedo com as oitavas de final da Copa do Mundo FIFA Sub-17, uma competição que revela jovens talentos e promessas do futebol mundial. A transmissão ao vivo pelo SporTV proporcionará aos espectadores a oportunidade de acompanhar os futuros craques em ação.

Eliminatórias UEFA EURO 2024 (16h45) – Transmissão: SporTV

À tarde, o foco se volta para as seleções europeias que buscam garantir sua vaga na UEFA EURO 2024. Destaque para o confronto entre Grécia e França, Áustria e Alemanha, além de Croácia contra Armênia. Partidas decisivas que prometem muita rivalidade e estratégias táticas.

–>

Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (20h e 20h30) – Transmissão: SporTV4, SporTV3, SporTV5

A noite reserva uma sequência de jogos cruciais nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Paraguai enfrenta a Colômbia, Uruguai encara a Bolívia, Equador joga contra o Chile, e, em um dos momentos mais aguardados, Brasil e Argentina protagonizam um duelo histórico. As transmissões pelos canais SporTV oferecerão análises, comentários e a emoção de torcer pela seleção favorita.

Mais Duelos nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (23h) – Transmissão: SporTV2

A noite se encerra com o confronto entre Peru e Venezuela, mais uma batalha que definirá o destino das equipes nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os detalhes e lances dessa partida estarão disponíveis na transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Conclusão: Uma Terça-feira Memorável para os Fãs de Futebol Com uma programação diversificada, que vai desde a categoria Sub-17 até as disputas acirradas nas Eliminatórias, a terça-feira promete ser inesquecível para os apaixonados por futebol. Prepare-se para torcer, vibrar e se emocionar com cada lance desses jogos imperdíveis. Não perca nenhum momento dessa jornada esportiva que promete agitar os corações dos torcedores ao redor do mundo!

 

Brasil x Argentina: Clássico Histórico e Busca pela Recuperação nas Eliminatórias

Em um momento crucial das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o Brasil enfrenta a Argentina em um duelo épico no Maracanã, na noite desta terça-feira, 21 de novembro. A TV Globo e o SporTV garantem a cobertura completa desse confronto que promete ser uma batalha intensa, marcando a primeira vez na história que o Brasil perdeu duas partidas consecutivas nessa fase classificatória.

Momento Delicado do Brasil nas Eliminatórias A seleção brasileira atravessa um período desafiador, com três jogos sem vencer e apenas sete pontos em 15 disputados. A derrota nas duas últimas partidas acende o alerta, e o time de Tite busca reverter essa situação diante da atual campeã do mundo.

Transmissão Especial na TV Globo e SporTV A TV Globo, em uma transmissão excepcional, altera sua grade para trazer aos telespectadores o clássico mais tradicional das Américas. Luis Roberto, Caio Ribeiro e Júnior estarão no comando da transmissão, proporcionando análises detalhadas e comentários precisos.

O SporTV, por sua vez, contará com Luiz Carlos Jr. na narração, acompanhado das análises de Ledio Carmona e Ricardinho. A transmissão começa muito antes do apito inicial, com programas especiais durante todo o dia, trazendo informações, entrevistas e debates sobre esse confronto épico.

Programação Especial nos Canais Esportivos

Opções de Transmissão para Assinantes Claro, Sky e Globoplay + Canais Ao Vivo Os assinantes dessas plataformas têm a opção de assistir ao jogo no SporTV em qualidade ultra HD e disponibilidade de sinal 4K, proporcionando uma experiência ainda mais imersiva.

Após o Jogo: Troca de Passes Assim que o árbitro encerrar o duelo, Felipe Diniz apresenta o Troca de Passes, trazendo análises aprofundadas com Alex Meschini e Carlos Eduardo Mansur sobre os destaques do jogo no Rio de Janeiro.

Outras Disputas nos Campos Brasileiros Além do clássico Brasil x Argentina, o domingo também traz finais emocionantes nos campeonatos estaduais femininos. O Campeonato Paulista Feminino terá o primeiro jogo da final entre São Paulo e Corinthians, com transmissão na Globo e no SporTV2. Em Minas Gerais e Pernambuco, Cruzeiro x Atlético-MG e Náutico x Sport decidem os campeões estaduais, respectivamente.

Sábado Decisivo na Série B No sábado, a Série B chega à penúltima rodada, com o Vitória já garantido como campeão. Os jogos decisivos para o acesso à elite nacional envolvem Vitória x Sport, Criciúma x Botafogo-SP, Juventude x Ponte Preta, e Atlético-GO x Mirassol, com transmissão exclusiva no Premiere a partir das 17h.

Com um cardápio repleto de emoções e decisões, os amantes do futebol brasileiro têm motivos de sobra para ficarem sintonizados durante toda a semana. Preparem-se para uma jornada intensa de jogos, rivalidades e emoções à flor da pele!