QUAL FILME VAI PASSAR NA GLOBO HOJE TERÇA (21/11)? SESSÃO DA TARDE

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. SESSÃO DA TARDE E CORUJÃO (NÃO TEMOS MAIS DURANTE A SEMANA) e toda a grade de programação de hoje, HOJE (21/11)

Confira a seguir, tudo que rola na Globo HOJE (17/11). A programação é divulgada pela própria emissora e pode ser alterada sem aviso prévio. Os horários dos programas são baseados no horário de Brasília e a programação é a da Globo Nacional. Hoje tem SESSÃO DA TARDE E CORUJÃO

A Globo divulgou a grade completa de programação da próxima semana, com a sinopse de filmes e novidades na programação.
Confira também nossas seções especiais: PROGRAMAÇÃO GLOBO

A programação de filmes na Rede Globo desta sexta-feira promete oferecer uma experiência cinematográfica envolvente, com opções para todos os gostos. Vamos explorar as principais escolhas para a “Sessão da Tarde” e o “Corujão I”.

Explorando Emoções e Ação: Os Filmes Destaques da Globo na Semana de 21 a 24 de Novembro de 2023

A programação cinematográfica da Globo para esta semana promete uma diversidade de gêneros, comédia, ação e drama. Preparando o sofá para sessões emocionantes, confira os destaques dos filmes que irão ao ar de terça a sexta-feira.

Terça-feira, 21/11/2023 – “Correndo Atrás”:

Quarta-feira, 22/11/2023 – “Incontrolável”:

Quinta-feira, 23/11/2023 – “Minha Família É Louca!”:

Sexta-feira, 24/11/2023 – “Gigantes de Aço”:

Sexta-feira, 24/11/2023 (Corujão I) – “Desculpe O Transtorno”:

Prepare-se para uma semana repleta de entretenimento na tela da Globo, com histórias envolventes, risadas garantidas e muita ação.