MERCADO DA BOLA: Flamengo aceita pagar à Vista Multa De craque e deve fechar negócio nas próximas horas

Flamengo Considera Pagamento à Vista da Multa Rescisória de De La Cruz

O Flamengo está disposto a desembolsar cerca de R$ 78 milhões, o equivalente a 16 milhões de dólares, para contratar o meio-campista De La Cruz do River Plate. O clube carioca, atual campeão brasileiro, expressou seu interesse em contar com o talento do jogador uruguaio, e fontes revelam que já considera a opção de pagar a multa rescisória à vista.

A transferência parece ser impulsionada pelo desejo de De La Cruz de vestir a camisa rubro-negra. Seu staff tem mantido conversas regulares com a diretoria do Flamengo, indicando uma forte vontade do jogador em fazer parte do elenco do clube carioca.

–>

O meio-campista uruguaio é reconhecido por suas habilidades técnicas e versatilidade em campo, características que o tornaram uma peça chave no River Plate. A possível contratação de De La Cruz seria mais um reforço significativo para o Flamengo, que busca fortalecer ainda mais seu elenco para as competições futuras.

O pagamento à vista da multa rescisória demonstra a determinação do Flamengo em garantir a chegada do jogador, evidenciando uma abordagem financeira pragmática para as negociações. Esse movimento pode ser estratégico para acelerar o processo de transferência e assegurar a presença do meio-campista no início da próxima temporada.

O sucesso dessa transação dependerá das negociações entre as partes envolvidas, mas a disposição do Flamengo em investir significantemente no jogador indica a importância que De La Cruz pode ter para o clube. Os torcedores aguardam com expectativa o desfecho dessa história e a possibilidade de ver o uruguaio contribuir para o sucesso contínuo do Flamengo no cenário nacional e internacional.

 

Candidato à Presidência de campeão brasileiro Negocia com Destaques do Zenit e Flamengo

O candidato de oposição do Internacional, Roberto Melo, está em negociações com o meia Claudinho, atualmente no Zenit, e Everton Ribeiro, do Flamengo, para a temporada de 2024. O empresário de Claudinho confirmou as conversas, e fontes próximas ao candidato indicam que há chances concretas de ambos integrarem o clube caso Melo seja eleito em 9 de dezembro.

Para viabilizar o acordo com Claudinho, o Internacional contaria com o apoio de Delcir Sonda, um empresário bilionário que endossa a candidatura de Melo. Em relação a Everton Ribeiro, o presidenciável já realizou uma chamada de vídeo nos últimos dias.

No entanto, mesmo com um possível acordo, Melo enfrentaria o desafio de negociar com o Zenit, que rejeitou uma oferta anterior do Flamengo. O clube russo exigiu 25 milhões de euros, superior aos 15 milhões oferecidos pelos brasileiros em julho. O meia, vendido pelo Bragantino em 2021, tem contrato até junho de 2027.

Na temporada europeia atual, Claudinho, de 26 anos, tem se destacado no Zenit, participando de 24 jogos e contribuindo com quatro gols e quatro assistências. A eleição presidencial do Internacional está marcada para 9 de dezembro, e o candidato da situação, Alessandro Barcellos, também está envolvido em negociações, incluindo Gustavo Scarpa, do Olympiacos, e Bruno Rodrigues, do Cruzeiro.

 

VASCO DEMITE E PLANEJA 2024

 

Paulo Bracks Deixa o Cargo de Diretor Esportivo da SAF do Vasco Após Permanência na Série A

Na manhã desta quinta-feira, Paulo Bracks recebeu a notícia de seu desligamento do cargo de diretor esportivo da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Vasco. A decisão veio um dia após a confirmação da permanência do time na Série A, conquistada na última rodada do Campeonato Brasileiro.

A saída de Bracks marca o fim de uma era em sua gestão como diretor esportivo, onde desempenhou um papel crucial nas estratégias e decisões relacionadas ao desenvolvimento e desempenho da equipe. Seu afastamento surpreendeu a comunidade esportiva, considerando o contexto positivo da permanência do Vasco na elite do futebol brasileiro.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre os motivos que levaram à rescisão do contrato entre Paulo Bracks e o Vasco. A especulação e a curiosidade se intensificam à medida que a notícia se espalha, alimentando debates sobre o que poderia ter levado a essa decisão abrupta.

A confirmação da permanência na Série A foi celebrada pelos torcedores, mas o cenário nos bastidores revela um desdobramento inesperado, com a saída de um dos responsáveis pela condução do departamento esportivo do clube. A incerteza paira sobre quem assumirá o papel de diretor esportivo e como isso afetará a dinâmica e a estratégia do Vasco para as próximas temporadas.

A busca por respostas e a compreensão dos motivos por trás da saída de Paulo Bracks certamente dominarão as discussões nos próximos dias. Enquanto os torcedores celebram a permanência na Série A, o clube enfrenta agora o desafio de preencher o vácuo deixado por um dirigente que desempenhou um papel crucial nos bastidores do Vasco.