VASCO X MACAPÁ: Assistir ao vivo Copa São Paulo de Futebol Júnior, COPINHA HOJE, PALPITES GRATIS

Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha DE 2024, TERÁ várias partidas. As emissoras que transmitem são SPORTV, CAZÉ TV E FPF. VEJA A TABELA DE HOJE os PALPITES.

Vasco Inicia Jornada na Copinha 2024 Contra o Macapá: Palpite de 4×0 para o Gigante da Colina

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, popularmente conhecida como Copinha, está prestes a começar, e o Vasco da Gama enfrentará o Macapá em sua estreia na competição. A partida está marcada para sexta-feira, às 15h15, e será transmitida pela CazéTV, pertencente ao destaque da internet esportiva, Casimiro Miguel.

O Vasco, campeão em 1992, busca mostrar talentos em sua base e se recuperar da eliminação nos pênaltis na edição anterior. Com jogadores promissores como Paulinho, JP, Guilherme Estrella e Luiz Eduardo, o time do técnico William Batista almeja conquistar a segunda taça da competição.

Do lado do Macapá, estreante na Copinha, a equipe sob o comando do técnico Miguel Seruca almeja surpreender e conquistar uma vaga na segunda fase. Os atacantes Rian Kaike, Enzo Zidane e Dayverson são os destaques do time amapaense para a competição.

O Grupo 29, onde Vasco e Macapá estão inseridos, também conta com a presença do Flamengo-SP e do Potyguar Seridoense. A expectativa é alta para essa disputa acirrada em Guarulhos.

Neste cenário, arrisco um palpite otimista para os torcedores do Gigante da Colina: Vasco 4×0 Macapá. Fica a expectativa de um espetáculo emocionante na busca pelo título da Copinha. Que venha o futebol de base e boa sorte aos times em campo!