VASCO X PAULISTANO E MAIS – VEJA OS CONFRONTOS DO SUPER 8 DO NBB

O Novo Basquete Brasil, edição de 2023/2024 começou em início de novembro. A competição será encerrada em março de 2024, . Nesta temporada, vai v começar o SUPER 8. O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Confira os Confrontos e Chaveamento do Super 8 2024

A fase eliminatória do Super 8 2024 promete emocionantes confrontos entre as principais equipes do basquete brasileiro. Eis os confrontos das quartas de final:

1. Flamengo (1°) x Bauru (8°) 2. Minas (2°) x Fortaleza BC (7°) 3. Franca (3°) x Unifacisa (4°) 4. Vasco (4°) x Paulistano (5°)

A competição, realizada em formato de mata-mata, apresenta cruzamentos eletrizantes nas quartas de final, com os times disputando sua permanência na busca pelo título.

Os embates das quartas de final são definidos pelos seguintes cruzamentos: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º, 4º x 5º.

Destaca-se o chaveamento que determina os possíveis confrontos nas semifinais. O vencedor entre Flamengo e Bauru encontrará o vitorioso de Vasco contra Paulistano. Já o time que sair vitorioso de Minas versus Fortaleza BC enfrentará o ganhador do duelo entre Franca e Unifacisa.

É importante ressaltar que a Liga Nacional de Basquete (LNB) ainda divulgará a tabela detalhada da competição, trazendo informações cruciais sobre datas e locais desses emocionantes confrontos. O Super 8 2024 promete ser uma celebração do basquete brasileiro, onde as equipes buscam a glória em uma competição repleta de rivalidades e emoções.