Qual filme vai passar na SESSÃO DA TARDE HOJE TERÇA (09/01) e amanhã? Que horas começa e Sinopse

COnfira a programação da Globo neste  terça, 09/01/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Terça-feira, 09/01/2024
04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 Mulheres de Areia
15:25 Sessão da Tarde – A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Fuzuê
20:30 Jornal Nacional
21:20 Terra e Paixão
22:25 Big Brother Brasil 24
00:00 Xuxa, O Documentário
01:25 Jornal da Globo
02:15 Fuzuê
03:00 Comédia Na Madruga I

 

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas: Uma Jornada Inesquecível no Mundo da Animação

A Sessão da Tarde reserva um espaço especial para levar os espectadores a uma viagem emocionante e cheia de aventuras. Entre as muitas opções cinematográficas, destaca-se “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” (Título Original: The Mitchells Vs. The Machines), uma produção americana de 2021 dirigida por Michael Ryanda.

A trama gira em torno da família Mitchell, cuja viagem é abruptamente interrompida por um apocalipse robótico. Neste cenário caótico, eles se veem como a improvável última esperança da humanidade. A narrativa envolvente combina elementos de animação e aventura, criando uma experiência única para o público.

Michael Ryanda, renomado diretor na indústria da animação, lidera a equipe por trás dessa obra cativante. Com seu toque visionário, Ryanda conduz os espectadores por uma jornada visualmente deslumbrante, repleta de cores vibrantes e animações impressionantes.

O elenco, embora não diretamente visível, contribui significativamente para a qualidade do filme por meio de dublagens excepcionais. A classe de animação e aventura é habilmente explorada pelos talentosos artistas envolvidos, criando personagens memoráveis e cativantes.

“A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” não apenas oferece entretenimento, mas também deixa uma marca significativa na cultura cinematográfica. Ao abordar temas contemporâneos, como a relação entre humanos e tecnologia, o filme ressoa com o público de todas as idades.

A crítica especializada aclamou a produção pela sua originalidade, humor inteligente e mensagem tocante. A mistura de elementos familiares e futuristas permite que o filme atraia uma ampla audiência, tornando-o um sucesso tanto entre crianças quanto adultos.

Em meio às escolhas da Sessão da Tarde, “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas” destaca-se como uma opção imperdível. Com uma combinação envolvente de animação, aventura e uma mensagem profunda, este filme promete proporcionar momentos de diversão e reflexão para toda a família. Prepare-se para embarcar nesta jornada inesquecível no mundo da animação na próxima terça-feira.

Terça-feira, 09/01/2024

Sessão da Tarde
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Título Original: The Mitchells Vs. The Machines
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2021
Diretor: Michael Ryanda
Elenco:
Classe: Animação, Aventura
A viagem de uma família é interrompida quando eles. no meio do apocalipse robótico, se tornam a última esperança mais improvável da humanidade