ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DE HOJE, QUARTA (10/01) E AMANHA: Benfica x Braga e Real Madrid x Atlético de Madrid.

Explorando a Agenda Esportiva: Jogos e Competições em Destaque

No dia 10 de janeiro de 2024, os amantes do esporte têm um cardápio repleto de opções, desde a Copa São Paulo de Futebol Junior até competições europeias de prestígio. Vamos destacar alguns dos jogos mais esperados do dia.

A fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior continua a todo vapor, proporcionando momentos emocionantes. Destaques incluem o confronto entre o Lazio e a Roma nas quartas de final da Copa da Itália e a acirrada semifinal da Supercopa da Espanha entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

**Copa São Paulo de Futebol Junior** A manhã começa com jogos emocionantes, incluindo Atlético Guaratinguetá (SP) vs. Bahia e Joinville (SC) vs. RB Bragantino. As partidas continuam ao longo do dia, prometendo habilidade e competição acirrada.

**Copa da Itália (Quartas de Final)** À tarde, a atenção se volta para a disputa italiana. Lazio e Roma se enfrentam, enquanto Milan e Atalanta buscam uma vaga nas semifinais. O futebol italiano revela sua emoção característica em um palco internacional.

**Supercopa da Espanha (Semifinal)** O clima esportivo atinge seu auge com a semifinal da Supercopa da Espanha. O Real Madrid encara o Atlético de Madrid em uma batalha que promete rivalidade, habilidade e a busca pelo título.

Para aqueles que desejam sintonizar e acompanhar esses emocionantes confrontos, as opções de transmissão são variadas. Desde canais de TV tradicionais até plataformas de streaming, os fãs têm diversas alternativas para não perderem nenhum lance.

Onde Assistir ao Vivo:

– Cazé TV (Youtube): Oeste (SP) vs. Palmeiras – Sportv e Globoplay: Diversos jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior, incluindo União Mogi (SP) vs. Cruzeiro e Água Santa (SP) vs. Santos. – ESPN e Star+: Benfica vs. Braga e Real Madrid vs. Atlético de Madrid.

O Jogo do Palmeiras e do Santos:

O confronto entre Oeste (SP) e Palmeiras, às 17h, terá transmissão ao vivo no Cazé TV (Youtube). Já Água Santa (SP) vs. Santos, às 21h45, será transmitido no Sportv e Globoplay.

**Onde Irá Transmitir o Jogo do Real Madrid:** A batalha espanhola entre Real Madrid e Atlético de Madrid, às 21h45, será exibida ao vivo na ESPN e Star+.

Enquanto a grade das emissoras abertas não apresenta jogos, os canais fechados SporTV e ESPN garantem uma cobertura abrangente para os fanáticos por esportes.

Fique ligado para uma jornada esportiva emocionante e repleta de adrenalina. Que vençam os melhores, e que o espírito esportivo ilumine cada lance!