ASSISTIR Real Madrid x Barcelona AO VIVO pela SUPERCOPA DA ESPANHA, DOMINGO (14/01), PALPITES E ESCALAÇÕES

A SUPERCOPA DA ESPANHA 2023/2024 começou! A competição TERÁ a partida entre Real Madrid x Barcelona  hoje (14/01) às 16 hs , horário oficial de Brasília. A partida será realizada sob os domínios de NÃO HÁ MANDO DE CAMPO, OS JOGOS SÃO DISPUTADOS EM CAMPO NEUTRONas fases iniciais e até enquanto durar a pandemia, as partidas serão disputadas sem a presença de público nos estádios.

A transmissão das partidas da SUPERCOPA DA ESPANHA serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Disney. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo ESPN, ESPN BRASIL, ESPN WATCH e FOX SPORTS ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato está cada vez mais competitivo. 

Confronto Épico: Real Madrid vs. BARCELONA na FINAL da Supercopa de Espanha

Real Madrid e Barcelona se Preparam para a Final da Supercopa de Espanha

Pela segunda vez consecutiva, Real Madrid e Barcelona estão destinados a protagonizar a emocionante final da Supercopa de Espanha, na Arábia Saudita. Os Blancos conquistaram sua vaga após uma vitória na prorrogação sobre o Atlético de Madrid, enquanto os catalães superaram o Osasuna em sua semifinal.

PALPITES

O Real Madrid, em sua terceira final consecutiva, garantiu uma virada histórica no clássico madrilenho na última quarta-feira. Com gols de Antonio Rudiger e Ferland Mendy, a equipe de Zinedine Zidane assegurou sua primeira vitória sobre o Atlético na história da Supercopa, com destaque para Dani Carvajal e os dois gols na prorrogação. Invictos nos últimos 20 jogos, os Blancos buscam a 13ª conquista do troféu, aproximando-se do recorde do Barcelona.

O Barcelona, vencedor da última temporada, procura defender seu título após vencer o Osasuna por 2 a 0 na semifinal. Robert Lewandowski e Lamine Yamal foram os protagonistas, enquanto Xavi Hernandez busca o segundo título consecutivo.

Ambas as equipes enfrentam desfalques significativos, com o Real Madrid sem Courtois, Militao, Alaba e Vazquez, e o Barcelona ausente de Raphinha, Ter Stegen, Alonso, Martinez e Gavi. Prevê-se uma partida equilibrada, mas a vantagem é dada ao Real Madrid, com uma previsão de vitória por 2 a 1 em Riyadh. A expectativa é de um confronto emocionante entre os gigantes espanhóis.

PALPITE.NET