BBB24 ENQUETE DO UOL MOSTRA O ELIMINADO NO PAREDÃO DAVI, JUNINHO E THALYTA

Na penumbra do confinamento, a noite do “BBB 24” promete tensões elevadas com a formação do segundo Paredão. A ENQUETE DO UOL revelou quem fica.  Líder Rodriguinho, após apontar Beatriz, Davi e Isabelle como alvos, terá a difícil tarefa de escolher um deles para compor a berlinda. Em seguida, a casa participará ativamente, votando em quem consideram merecedor de estar no Paredão triplo. O mais votado pela casa terá a responsabilidade de puxar um terceiro participante para a disputa, intensificando ainda mais a competição na casa mais vigiada do Brasil.

ENQUETE UOL BBB 24 REVELA QUEM FICA E SAI ENTRE DAVI, JUNINHO E THALYTA

Com o cenário do Paredão triplo definido, o público terá o poder de decidir o destino dos indicados. Em uma votação que leva em conta a média ponderada entre o Voto da Torcida e o Voto Único, o menos votado se despedirá da competição, deixando claro que a busca pelo prêmio de até R$ 3 milhões é uma jornada repleta de reviravoltas e emoções. A cada eliminação, a dinâmica do jogo se transforma, mantendo os telespectadores ansiosos para descobrir quem será o próximo a sair e quem continuará na corrida pelo grande prêmio.

COMO PAREDÃO FOI FORMADO?

Antes da votação, a dinâmica da casa foi moldada pela imunidade concedida pelo Anjo Mateus. Nesse contexto, Mateus assegurou sua própria proteção e estendeu a imunidade a outro participante, tornando essa pessoa intocável durante a votação.

Durante a votação para a formação do paredão na última sexta-feira, Rodriguinho, o líder da semana, definiu sua escolha ao indicar Davi, consolidando-o como alvo de sua estratégia. Essa revelação não apenas gerou especulações sobre possíveis alianças e rivalidades na casa, mas também injetou um elemento de suspense na dinâmica do jogo, criando uma atmosfera tensa entre os participantes enquanto aguardam os desdobramentos dessa indicação.

Essa foi a votação da casa

Yasmim votou Juninho, Nanda votou na Alane, Pizane votou em Raquele, Isabelle votou Nizam, MC Bin Laden votou em Raquele, Davi votou em Luigi, Pitel votou em Raquele , Leidy votou em Luigi, Giovanna votou em Juninho, Luigi votou em Juninho, Nizam votou em Raquele, Thalyta votou em Juninho, Juninho votou em Deniziane, Vinícius votou em Marcus, Vanessa Lopes votou Thalyta, Bia votou na Nanda, Mateus votou em Raquele, Deniziane votou em Raquele, Michel votou em Pitel, Alane votou em Pitel, Raquele votou em Juninho, Marcus votou Pitel, Lucas votou em Marcus, Wanessa Camargo votou em Juninho.
Juninho e Raquele tiveram 6 votos.  O líder terá que desempatar.

Com o empate,  o líder desempatou. Colocou Juninho. Na sequência Juninho puxou Thalyta.

ENQUETE DO UOL DAVI, JUNINHO E THALYTA

 

BBB 24 – enquete UOL: Quem você quer que fique na casa?

7100 votos

Resultado parcial

  • 1

    Davi

    Davi

    53,52%

  • 2

    Thalyta

    Thalyta

    23,94%

  • 3

    Juninho

    Juninho

    22,54%

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *