BBB24 VINICIUS É O TERCEIRO ELIMINADO, VEJA PERCENTUAIS ALANE, MARCUS, LUIGI, PITEL

No mais recente episódio do BBB24, o participante Vinicius enfrentou a dura realidade do Paredão quintuplo, uma inovação surpreendente nesta temporada do reality show. A tensão atingiu seu ápice quando o público se viu diante da complexa decisão de eliminar um entre cinco concorrentes. A imprevisibilidade tornou-se a marca registrada desse formato inédito, desafiando a audiência a escolher entre uma gama diversificada de estratégias, personalidades e lealdades estabelecidas ao longo do jogo.

Logo após o encerramento do programa, o fenômeno UOL BBB24 tomou as redes sociais de assalto. Esse espaço virtual tornou-se o epicentro das análises pós-eliminação, mergulhando nas nuances das interações entre telespectadores e concorrentes. O intuito é desvendar os intricados padrões de preferência que emergem nos momentos cruciais do Paredão quintuplo, proporcionando uma análise aprofundada das estratégias adotadas pelos participantes e do carisma que pode influenciar significativamente o destino de cada um diante desse desafiador cenário competitivo.

Veja as porcentagens

Vinicius Rodrigues recebeu 9,92% da média dos votos para ficar e foi o eliminado do Paredão. Luigi recebeu 12,52%, Pitel obteve 15,96%, Marcus recebeu 20,75% e Alane 40,85%. #BBB24 #RedeBBB

 

ATUALIZADA ENQUETE AQUI

BBB24 ENQUETE UOL REVELA ELIMINADO ALANE, MARCUS, LUIGI, PITEL OU VINÍCIUS

O programa começou com a eliminação de Nizam. Na sequência Tadeu já anunciou um novo paredão,  mas que começaria após a escolha se um novo líder

Na mais recente edição do Big Brother Brasil 2024, a noite foi marcada por reviravoltas, revelando o próximo eliminado, uma nova liderança e a formação de um inusitado paredão quíntuplo.

Eliminação de Nizam Hayek e Nova Liderança

Após a saída de Nizam Hayek no quarto paredão da temporada, Giovanna Pitel conquistou 37,49% dos votos, enquanto Raquele recebeu 45,37%. Com isso, a noite ganhou mais emoção com a promessa de uma nova liderança e formação de paredão.

Prova do Líder e Escolhas Surpreendentes

A prova do líder, cheia de sorte, mira e agilidade, consagrou Rodriguinho como líder pela segunda vez. Em uma reviravolta surpreendente, Rodriguinho indicou Alane diretamente para o paredão. No confessionário, as escolhas dos participantes revelaram estratégias e alianças.

Formação do Paredão Quíntuplo

Vinícius foi o segundo emparedado, com 4 votos, enquanto Marcus foi indicado pelo camarote ao contragolpe. Alane, escolhida pelo líder, também teve direito ao contragolpe e optou por enfrentar Giovanna Pitel na berlinda. Marcus e Giovanna, em consenso, indicaram Lucas Luigi como o quinto emparedado.

Enquete UOL e Expectativas para a Eliminação

Segundo a enquete UOL, Giovanna Pitel lidera como a possível eliminada, com 17,36% dos votos, seguida por Marcus, Vinicius, Lucas Luigi e Alane. A disputa está acirrada, e os fãs aguardam ansiosos para ver o desfecho desse inusitado paredão quíntuplo.

ENQUETE ATUALIZADA

Votação para quem deve ficar

Resultado parcial