Botafogo x Sampaio Corrêa – ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES CARIOCA 2024

Desafios e Expectativas: Botafogo x Sampaio Corrêa na 4ª Rodada do Cariocão 2024

 

O Botafogo enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, 27 de janeiro de 2024, em meio a uma fase desafiadora após a perda do título do Brasileirão 2023. A equipe, sob o comando de Tiago Nunes, busca reverter a desconfiança da torcida, que se manifestou com vaias nas três primeiras rodadas do Campeonato Carioca, culminando na derrota por 1 a 0 para o Boavista.

Quando e Onde:

Onde Assistir:

Para aqueles fora do Brasil, diferentes opções de transmissão estão disponíveis em países como Argentina, Canadá, Estados Unidos, Peru, e Portugal.

Retrospecto e Expectativas:

Este confronto marca o primeiro encontro entre Botafogo e Sampaio Corrêa na história do Campeonato Carioca, já que a equipe de Saquarema estreia na elite do futebol estadual.

As campanhas recentes indicam um desafio para ambos:

Prováveis Escalações:

Botafogo:

Sampaio Corrêa:

Previsão e Palpite:

Apesar do momento difícil, o Botafogo é considerado favorito diante do estreante Sampaio Corrêa, que ainda não conquistou uma vitória no Estadual. Jogando em casa, a expectativa é que a equipe de Tiago Nunes saia com os três pontos.

O Glorioso continua trabalhando para regularizar a situação do goleiro John, enquanto Savarino, recém-contratado, aguarda ansioso pela estreia.

O cenário está pronto para um emocionante duelo no Nilton Santos, onde o Botafogo busca reafirmar sua grandeza e superar as adversidades recentes.

 

PALPITE

Palpite Final: Botafogo 2 x 1 Sampaio Corrêa