CRUZEIRO X ATHLETIC – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Mineiro de 2024, HOJE (27/01)

O jogo CRUZEIRO X ATHLETIC acontece HOJE, HOJE (27/01) às 16h30 hs pelo Campeonato Mineiro de 2024, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O time CRUZEIRO  joga em seus domínios, e tem o mando de campo, segundo páginas do cruzeiroec.com.br e Villanovamg.com.br

Palpite

CRUZEIRO 2 X 1 ATHLETIC

“Cruzeiro x Athletic: Duelo Promissor na Segunda Rodada do Campeonato Mineiro 2024”

O Cruzeiro, após uma vitória emocionante sobre o Villa Nova, enfrenta o Athletic neste sábado, em um confronto que promete agitar a segunda rodada do Campeonato Mineiro. Ambas as equipes começaram a competição com o pé direito, conquistando vitórias em seus respectivos jogos de estreia.

Quando e Onde:

Transmissão:

Retrospecto: Nos últimos cinco confrontos entre Cruzeiro e Athletic, a equipe celeste obteve quatro vitórias, enquanto uma partida terminou em empate. O último encontro ocorreu em 28 de janeiro de 2023, resultando em um empate por 1 a 1.

Campanhas em 2024:

Prováveis Escalações:

Previsão: Antecipa-se um embate desafiador para o Cruzeiro, devido à organização e competitividade do Athletic, um dos “pequenos” do estado que tem se destacado nos últimos anos. Apesar disso, os comandados de Larcamón são vistos como favoritos para a vitória.

Palpite: Cruzeiro 2 x 1 Athletic

Nota: As informações são baseadas no momento atual e estão sujeitas a alterações. Fique ligado para atualizações antes do jogo.