Franca x Unifacisa e Minas x Fortaleza BC Assistir ao vivo Copa Super 8 do NBB 2023/24

O NBB é uma das maiores competições de basquete no planeta, reunindo os melhores jogadores que atuam no país.

Por basketbrasil.com.br

Quartas de final

17:00 Franca x Unifacisa

19:00 Minas x Fortaleza BC

 

Copa Super 8 do NBB 2023/24: O Torneio Mata-Mata que Agita o Basquete Nacional

No período de 27 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024, os fãs de basquete brasileiro terão a oportunidade de testemunhar a intensidade da sexta edição da Copa Super 8 do NBB. Este torneio mata-mata, realizado na metade da temporada, reúne os oito melhores times do primeiro turno da liga nacional, oferecendo não apenas emoção, mas também a chance de conquistar o primeiro título do ano na elite do basquete nacional.

Formato da Copa Super 8 e Participantes

A competição adota o formato de mata-mata, composto por quartas de final, semifinais e a aguardada final. Nas quartas, os confrontos são definidos pelo cruzamento olímpico, onde o 1º enfrenta o 8º, o 2º encara o 7º, o 3º desafia o 6º, e o 4º confronta o 5º.

Os oito times participantes da edição de 2024, em ordem de classificação, são:

  • Flamengo
  • Minas
  • Franca
  • Vasco
  • Paulistano
  • Unifacisa
  • Fortaleza
  • Bauru
  • Programação Completa e Onde Assistir

    As quartas de final prometem ação desde o primeiro jogo, que ocorrerá em 27 de janeiro, às 17h, entre Sesi Franca (3º) e Unifacisa (6º), transmitido pela TV Cultura e YouTube. As demais partidas serão transmitidas ao vivo em diferentes canais, incluindo SporTV e YouTube.

    As semifinais estão programadas para 30 e 31 de janeiro, enquanto a grande final acontecerá em 3 de fevereiro. Os fãs poderão acompanhar as emocionantes partidas pelos canais TV Cultura, SporTV e YouTube.

    Conclusão: Tradição e Emoção na Copa Super 8

    A Copa Super 8 não apenas agita as quadras, mas também oferece ao campeão uma vaga na prestigiada Champions League das Américas da próxima temporada. Com uma programação intensa e times de alto nível, este torneio promete levar a paixão pelo basquete brasileiro a novos patamares.

    Nota: Este artigo é baseado nas informações disponíveis até a data de 14 de janeiro de 2024 e está sujeito a alterações conforme o desenvolvimento do torneio.