ONDE ASSISTIR AO VIVO Pachuca x Atlas DO Mexicano 2023/2024, LIGA MX HOJE (31/01), PALPITES, ESCALAÇÕES

O jogo entre Pachuca x Atlas é válida pelo Campeonato Mexicano, Liga MX ou ainda a Liga Mexicana 2023/2024. Contudo, a bola rola HOJE (31/01) às 22  hs (horário de Brasília). A partida tem  pachuca como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO /PRÉ-JOGO Pachuca x Atlas AO VIVO AQUI

 

 

PALPITES CAMPEONATO MEXICANO

Em uma emocionante rodada da Liga Mexicana, as atenções se voltaram para os palpites do renomado comentarista esportivo mexicano, cujas previsões têm se destacado pela precisão. No aguardado confronto entre Atlético San Luis e Tigres, o especialista prognosticou uma vitória apertada do Atlético San Luis por 2 a 1, em um duelo que prometia ser eletrizante. A previsão se concretizou, proporcionando aos torcedores uma partida repleta de reviravoltas e lances emocionantes.

Enquanto isso, na outra disputa agendada para o mesmo horário, Monterrey e Querétaro entraram em campo com expectativas elevadas. O analista esportivo acertou novamente ao antecipar uma vitória apertada do Monterrey por 1 a 0 sobre o Querétaro. O embate foi marcado por intensidade e estratégias bem elaboradas, culminando na realização da previsão do especialista e consolidando sua reputação como uma referência confiável para os amantes do futebol no México.

San 2 x1 Puebla e Guadalajara 1  x 0 Toluca

A transmissão das partidas da Liga MX para o Brasil serão, a princípio, ERAM feitas todas elas pela ONEFOOTBALL. Entretanto, o app deixou de fazê-lo. A transmissão era feita apenas por STAR+ e ESPN, que também não tem mais transmitido. Assim sendo, fique atento no site para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

Existem canais internacionais que transmitem os jogos, veja a seguir.

 

 

PROVÁVEIS TIMES

breve

 

 

 

Onde assistir AO VIVO HOJE (31/01) às 22 hs – CAMPEONATO MEXICANO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato mexicano terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal Pachuca x Atlas
TUDN.COM  sim
STARPLUS SIM SÓ INTERNACIONAL
OUTRO YOUTUBE LIGA MX (SÓ INTERNACIONAL)

BETSSON (SÓ ACOMPANHAMENTO)

 

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

 

 

 

O Campeonato Mexicano

A Primera División de México, ou a Liga MX, tem um grande patrocinador que renomeia a liga.  Assim, a liga passou a se chamar, desde 2013, Liga BBVA Bancomer. Esta é a liga mais forte da América do Norte e envolve os melhores times daquele país. A competição tem 18 times na série A. Entretanto, na temporada de 2019/2020, não houve rebaixamento e um clube foi adicionado à liga, totalizando, agora 19 times.

Assim, como outros campeonatos de língua espanhola, o Mexicano também conta com a Apertura (primeira fase) e a Clausula (segunda fase). Por fim, Os clubes com mais vitoriosos da competição são o América, com 13 títulos, e o Chivas, com 12 títulos, seguidos de Toluca com 10, Cruz Azul com 9, Pumas, León e U.A.N.L Tigres com 7 títulos cada.

Campeonato Mexicano.

O Campeonato Mexicano, também conhecido como Liga MX ou Liga BBVA Bancomer MX, é uma das competições mais importantes e emocionantes do futebol no México. Fundada em 1943, a liga tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e popularização do esporte no país. Com 18 clubes participantes desde 2004 (exceto na temporada 2019/20, quando teve 19 equipes), a Liga MX atrai uma base de torcedores apaixonados e oferece um alto nível de competição a cada temporada.

A Liga MX é reconhecida por sua competitividade e intensidade. Os jogos são marcados por habilidade técnica, táticas astutas e rivalidades acirradas entre os clubes. A paixão dos torcedores é evidente nas arquibancadas, onde cantos, bandeiras e coreografias criam uma atmosfera vibrante e única. A liga tem uma rica história de grandes jogadores mexicanos e internacionais que deixaram sua marca no campeonato, elevando o nível do futebol praticado no México.

Além disso, a Liga MX tem se destacado por seu compromisso com o desenvolvimento de jovens talentos. Os clubes investem em suas categorias de base e oferecem oportunidades para que jogadores promissores cresçam e se destaquem no cenário nacional e internacional. Isso tem contribuído para a formação de uma seleção mexicana forte, que tem alcançado sucesso em competições internacionais.

O formato do campeonato é dividido em dois torneios por ano, o Clausura (Encerramento) e o Apertura (Abertura), que proporcionam uma temporada repleta de emoções. Os oito melhores times avançam para a fase eliminatória, onde disputam quartas de final, semifinais e uma final eletrizante. Essa estrutura torna o campeonato ainda mais emocionante, com reviravoltas e surpresas ao longo do percurso.

Em resumo, o Campeonato Mexicano é uma competição apaixonante que encanta os fãs de futebol no México e além. Com sua história rica, jogos intensos e compromisso com o desenvolvimento de talentos, a Liga MX continua a prosperar e fortalecer seu lugar entre as principais ligas de futebol do continente americano.