Fluminense x Bangu – ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES CARIOCA 2024

Fluminense x Bangu: A Antecipação do Duelo pela Quinta Rodada do Cariocão 2024

Por flunews.com.br

 

Em um embate emocionante, o Fluminense enfrenta o Bangu nesta quinta-feira, 1 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com o tricolor liderando a tabela e o alvirrubro buscando sua primeira vitória, as expectativas são altas para o confronto no Estádio Luso-Brasileiro.

Cenário Atual: Tricolor Invicto e Alvirrubro em Busca de Recuperação

O Fluminense chega ao duelo invicto na temporada de 2024, apresentando um desempenho sólido mesmo utilizando seu time alternativo. Reforços como Gabriel Pires e Renato Augusto já demonstraram seu valor na última vitória contra o Nova Iguaçu. Enquanto isso, o Bangu enfrenta um desafio, ocupando a décima posição na Taça Guanabara e buscando reverter sua fase negativa.

Retrospecto Histórico e Confrontos Recentes

Na história do confronto, o Fluminense detém a vantagem, com 145 vitórias em 231 jogos. Nas últimas cinco partidas, o tricolor venceu quatro, destacando-se a goleada de 5 a 0 em março de 2023. Com um histórico positivo, o Fluminense busca manter sua superioridade.

Detalhes do Jogo e Transmissão

O duelo está marcado para 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Luso-Brasileiro. Júlio César de Oliveira será o árbitro, com transmissão ao vivo pelos canais Band, Bandsports e Canal GOAT (YouTube). Notavelmente, não haverá árbitro de vídeo (VAR) nesta partida, conforme as regras do Campeonato Carioca.

Prováveis Escalações e Palpites

O Fluminense deve contar com Vitor Eudes, Justen, Luan Freitas, Antônio Carlos, e Rafael Monteiro; Felipe Andrade, Gabriel Pires, e Arthur (Renato Augusto); João Neto, Isaac, e Lelê, sob o comando de Marcão. Já o Bangu apresenta Gabriel Leite, Gabriel Saulo, Ricardo, Victor Oliveira, e Erick Daltro; Walney, Adsson, Bruno Tatavitto, e Clayton; Gabriel Canela e Anderson Lessa, comandados por França Júnior.

O setorista do Fluminense, Lucas Carvalho, aposta em uma vitória tricolor por 3 a 0, considerando o momento das equipes e a qualidade do elenco.