Hercílio Luz x Joinville – ASSISTIR AO VIVO, Palpites, Escalações Catarinense de 2024, HOJE (01/02)

A partida entre Hercílio Luz x Joinville acontece HOJE (01/02) às 21 hs. O mandante da partida é o Hercílio que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Catarinense de 2024.

CAMPEONATO CATARINENSE: Hercílio Luz x Joinville – Guia Completo da Partida

Em um confronto eletrizante pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, Hercílio Luz e Joinville se encontram no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão, às 21h (horário de Brasília) nesta quinta-feira. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre esse embate emocionante.

Onde Assistir e Horário

A partida será transmitida em Tempo Real pelo ge. Não perca nenhum lance, acompanhe [aqui](link do ge) a cobertura completa do jogo.

Situação Atual das Equipes

O Hercílio Luz busca se recuperar após a derrota no clássico sul catarinense contra o Criciúma. Atualmente, ocupam a 9ª posição com três pontos. Por outro lado, o Joinville vem embalado pela vitória sobre o Inter de Lages e está na 6ª posição com quatro pontos.

Escalações Prováveis

Hercílio Luz – Técnico: Felipe Moreira

Joinville – Técnico: Fabinho Santos

Arbitragem

Fique por dentro de todas as notícias do esporte catarinense em [ge.globo/sc](link do ge.globo/sc).

Não se esqueça de conferir outros jogos do Campeonato Catarinense ao vivo em [globoesporte.com] como Nação Esportes x Brusque, Chapecoense x Barra, Marcílio Dias x Criciúma, e Inter de Lages x Avaí. A emoção está garantida!