AVENIDA X GRÊMIO – ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Gauchão de 2024, HOJE (03/02)

Futebol na TV ao vivo: a partida AVENIDA X GRÊMIO acontece HOJE (03/02) às 19 hs. O mandante da partida é o Avenida  que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Gaúcho de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

Por folhacentrosul.com.br

 

Avenida x Grêmio: Duelo Crucial no Gauchão-2024

No próximo sábado, 3 de fevereiro de 2024, o Grêmio enfrentará o Avenida em um confronto decisivo no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS). Líder do Gauchão, o Tricolor busca manter sua posição privilegiada após a vitória sobre o Juventude e o revés do Internacional.

Onde Assistir

Os torcedores poderão acompanhar o embate através do canal Premiere, com transmissão a partir das 19h (de Brasília).

AVENIDA X GRÊMIO – ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Gauchão de 2024, HOJE (03/02)

Situação Atual das Equipes

Enquanto o Grêmio ostenta nove pontos na tabela, o Avenida se encontra na 10ª posição, próxima da zona de rebaixamento, somando apenas quatro pontos. O treinador do Avenida, Marcio Nunes, enfrenta a dúvida crucial na zaga devido à possível ausência do veterano Fred.

Estratégias e Incógnitas

O técnico Renato Gaúcho, mantendo mistério sobre a escalação, pode optar por poupar titulares em vista do próximo duelo contra o Novo Hamburgo. A renovação de contrato de Villasanti é um ponto de destaque, mas sua participação no jogo permanece uma incógnita. O atacante André, recuperado de lesão, é presença confirmada, enquanto o substituto de Soteldo, fora do Gauchão devido a lesão grau 3, será avaliado.

Prováveis Escalações

Avenida:

Grêmio:

Arbitragem

O árbitro Erico Carvalho, auxiliado por Rafael Alves e Maira Mastella, será responsável por conduzir a partida.

Este confronto promete ser um capítulo crucial no caminho do Grêmio rumo ao título gaúcho.