Santos x Guarani – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (04/02)

O jogo entre Santos x Guarani acontece HOJE (04/02) às 18 hs. O mandante da partida é Santos que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

Santos x Guarani

Santos Busca Continuar Sua Trajetória Positiva no Campeonato Paulista de 2024

Com um elenco renovado após uma temporada desafiadora, o Santos busca consolidar uma nova fase em 2024. Atualmente líder do Grupo A no Campeonato Paulista, o time enfrentará o Guarani neste domingo, às 18h, na Vila Belmiro, em busca de sua quarta vitória na competição estadual.

O treinador Fábio Carille tem comandado um Santos determinado, vencendo Botafogo-SP, Ponte Preta e Água Santa, com sua única derrota contra o Palmeiras. O atacante Morelos, apesar do transfer ban, foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá reestrear no duelo contra o Guarani, proporcionando mais opções ao ataque alvinegro.

Enquanto o Santos lidera o Grupo A, o Guarani busca melhorar seu desempenho em relação à temporada anterior. Com uma vitória em quatro jogos, o Bugre tenta ultrapassar a Ponte Preta na tabela do Grupo B para garantir sua vaga na próxima fase.

O confronto, marcado para o dia 4 de fevereiro, será transmitido pela CazéTV (YouTube) e DSports (TV por assinatura). O time santista entrará em campo com João Paulo, Hayner, Gil, Joaquim, Felipe Jonatan, João Schmidt, Diego Pituca, Otero, Cazares, Guilherme, e Julio Furch, sob o comando de Fábio Carille. Já o Guarani, liderado por Umberto Louzer, contará com Douglas Borges, Heitor, Léo Santos, Ryan, Mayk, Anderson Leite, Camacho, Matheus Bueno, Reinaldo, Derek, e Bruno Mendes.

O árbitro João Vitor Gobi, acompanhado pelos assistentes Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima, será responsável pela arbitragem do jogo, com o VAR a cargo de Márcio Henrique de Gois. O duelo promete emoções na Vila Belmiro, com ambas as equipes buscando afirmar-se no Campeonato Paulista de 2024.