Flamengo x Botafogo – ASSISTIR AO VIVO GRÁTIS, ESCALAÇÕES, PALPITES CARIOCA 2024

O aguardado clássico carioca entre Flamengo x Botafogo , marcado para esta quarta no Maracanã, promete intensificar a competição no Campeonato Carioca. Com ambos os times buscando se aproximar do G4 e do líder Fluminense, o confronto ganha destaque após o retorno do estádio, que aconteceu no último domingo.

Netflamengo.com.br 

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O aguardado confronto entre Flamengo e Botafogo poderá ser acompanhado ao vivo por todo o Brasil através de diferentes plataformas. Com data marcada para domingo, 4 de fevereiro de 2024, o embate está programado para iniciar às 21h30, horário de Brasília, no icônico estádio do Maracanã, situado no Rio de Janeiro. Para os torcedores que preferem assistir pela televisão aberta, a transmissão será feita pela Band. Já para aqueles que possuem TV por assinatura, o canal Bandsports disponibilizará o jogo. Além disso, para os espectadores que optarem pelo streaming, o Canal Goat no YouTube será outra opção viável para acompanhar cada lance desta partida imperdível.

Escalação do Flamengo

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson De La Cruz e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Escalação do Botafogo

Provável escalação do Botafogo: Gatito; Tchê Tchê, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Eduardo; Jeffinho, Luiz Henrique e Tiquinho Soares. Treinador: Tiago Nunes.

Botafogo Reforça o Time com Contratações Pontuais e Mantém Boa Campanha no Campeonato Carioca

O Botafogo segue firme na busca por uma temporada de sucesso, e para isso, investiu em contratações pontuais para fortalecer seu elenco. Entre os reforços, destacam-se os atacantes Luiz Henrique e Savarino, que chegaram para agregar qualidade ao setor ofensivo do Glorioso.

Com uma mescla de juventude e experiência, o Botafogo vem se destacando no Campeonato Carioca, mantendo uma boa campanha até o momento. Após seis rodadas disputadas, o clube contabiliza três vitórias, dois empates e uma derrota, demonstrando consistência e competitividade na competição estadual.

No confronto mais recente, realizado no Distrito Federal, o Botafogo enfrentou o Nova Iguaçu e o resultado foi um empate emocionante por 2 a 2. A equipe alvinegra chegou a abrir uma vantagem de dois gols, com gols de Lucas Halter e Carlos Eduardo. No entanto, o Nova Iguaçu não se deu por vencido e buscou a remontada, igualando o placar com dois gols do centroavante Carlinhos, garantindo assim um ponto importante na tabela.

Com um desempenho sólido e um elenco reforçado, o Botafogo segue em busca de seus objetivos na temporada, alimentando as expectativas da torcida e mostrando que está pronto para os desafios que virão pela frente.

PALPITE Redação

Palpite Final Flamengo  2 x 1 Botafogo 

Por palpite.net