Marcílio Dias x Chapecoense – ASSISTIR AO VIVO, Palpites, Escalações Catarinense de 2024, HOJE (07/02)

A partida entre Marcílio Dias x Chapecoense  acontece HOJE (07/02) às 19:30 hs. O mandante da partida é o Marcílio Dias que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Catarinense de 2024.

Marcílio Dias x Chapecoense: Duelo Decisivo no Campeonato Catarinense

Nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), Marcílio Dias e Chapecoense entram em campo no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O confronto será transmitido em Tempo Real pelo ge.globo, prometendo emoções e disputas acirradas.

O Marcílio Dias, mandante da partida, busca a vitória após um empate contra o Avaí, mantendo-se na terceira posição na tabela, com 10 pontos. O objetivo é seguir na cola do líder Criciúma e consolidar sua posição entre os primeiros colocados. Sob o comando de Waguinho Dias, o time tem se mostrado consistente e determinado em seus objetivos.

Por outro lado, a Chapecoense enfrenta um momento desafiador, sem vitórias nos últimos quatro jogos e atualmente fora do G-8, o grupo de classificação para a próxima fase. Após a derrota para o Concórdia, o Verdão do Oeste ocupa o nono lugar na tabela, com cinco pontos. Sob a direção de Claudinei Oliveira, a equipe busca reverter o quadro e conquistar os pontos necessários para avançar na competição.

Com relação às escalações prováveis, o Marcílio Dias deve contar com sua equipe titular, incluindo o destaque Poffo, autor dos gols na última partida. Por sua vez, a Chapecoense terá o desfalque do zagueiro Habraão, suspenso, mas conta com o retorno de Bruno Leonardo, reforçando a defesa.

A arbitragem será conduzida por Braulio da Silva Machado, com assistência de Alex dos Santos e Adenilson Teófilo Cardoso, e Tainan Bordignon Somensi como quarto árbitro.

O duelo entre Marcílio Dias e Chapecoense não é apenas uma partida de futebol, mas um momento crucial na trajetória dessas equipes no Campeonato Catarinense. Os torcedores podem esperar um confronto emocionante e imprevisível, com ambos os times em busca da vitória e da ascensão na competição estadual.