PALPITES Aurora x Melgar Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (07/02), ESCALAÇÕES

O jogo entre Aurora x Melgar   acontece Hoje (07/02) às 21:30  hs. O mandante da partida Cabello QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

A Pré-Libertadores é uma fase crucial no torneio sul-americano de clubes, a Copa Libertadores. Disputada por equipes que não se classificaram diretamente para a fase de grupos, esta etapa determina os últimos participantes do torneio principal.

Os jogos da Pré-Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui

 

Pré-Libertadores: Aurora e Melgar Medem Forças Nesta Quarta-feira

 

Começou a emocionante jornada rumo à fase de grupos da Conmebol Libertadores, e nesta quarta-feira (08), Aurora-BOL e Melgar-PER se enfrentam em busca dessa cobiçada vaga. Com o mando de campo a favor dos bolivianos, a batalha será travada no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, onde a altitude de 2570 metros acima do nível do mar pode ser um fator determinante.

Os mandantes, Aurora-BOL, garantiram sua participação na primeira fase da competição internacional após conquistarem o quarto lugar no campeonato boliviano. Esta será a terceira vez que os azuis celestes participarão da Libertadores, destacando-se no elenco o meio-campista brasileiro Serginho, de 39 anos, e o artilheiro Jair Reynoso, autor de 20 gols na última temporada.

Por outro lado, o Melgar-PER, mais experiente na competição, participou da Libertadores por nove vezes, contando com a edição atual. Ocupando a quarta posição no campeonato peruano, os Los Rojinegros garantiram sua presença nas preliminares, impulsionados pelo talento do artilheiro Bernardo Cuesta.

Com expectativa de equilíbrio, o Aurora-BOL é levemente favorecido por sua familiaridade em jogar em altitudes elevadas. No entanto, o Melgar-PER se destaca por sua trajetória em uma liga mais competitiva, tornando o confronto imprevisível. O Placar CAROSAMIGOS estará atento a todos os detalhes desta partida decisiva.

Após este embate, o vencedor terá pela frente o Botafogo, representante brasileiro na sequência da competição. O futebol sul-americano se agita com a emoção e a rivalidade característica da Libertadores, e os torcedores aguardam ansiosos pelo desfecho deste confronto que promete grandes emoções.