Argentina x Uruguai – ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES PRÉ-OLÍMPICO SUB-23

Argentina x Uruguai, Venezuela x Brasil – jogam hoje.  Veja a seguir ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES PRÉ-OLÍMPICO SUB-23.

Por fmrural.com.br 

 

Argentina x Uruguai: Duelo Decisivo no Pré-Olímpico de Futebol

Nesta sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024, os amantes do futebol terão a oportunidade de testemunhar um confronto emocionante entre as seleções da Argentina e do Uruguai, válido pelo Pré-Olímpico. O embate acontecerá às 20h, horário local de Caracas, na Venezuela.

O Pré-Olímpico, disputado por 10 equipes, tem como objetivo principal determinar os dois melhores colocados que garantirão uma vaga na busca pelo tão almejado Ouro Olímpico em Paris. O formato da competição envolve uma fase inicial em que as equipes se enfrentam uma vez, seguida por um quadrangular final, onde os melhores classificados asseguram sua participação nos Jogos Olímpicos.

Por enquanto, as escalações das equipes ainda não foram divulgadas, deixando os fãs em suspense quanto aos jogadores que entrarão em campo para representar seus países.

Os aficionados pelo esporte poderão acompanhar a partida ao vivo através da transmissão pelo Sportv e Globoplay, para aqueles que preferem assistir online, a opção é o Sportv.

Com expectativas altas e a paixão pelo futebol fervendo, Argentina e Uruguai se preparam para um confronto que promete grandes emoções e um espetáculo digno do prestígio do esporte mais popular do mundo.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o apito inicial, resta esperar para ver qual das duas equipes sairá vitoriosa neste duelo crucial pelo sonho olímpico.

 

 

Venezuela x Brasil: onde assistir e escalações

Após duas derrotas seguidas, a Seleção Brasileira busca recuperar o caminho da vitória nesta quinta-feira (8). No Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, o time de Ramon Menezes encara a seleção local às 20h (horário de Brasília). Se os brasileiros foram derrotados na primeira rodada da fase final do torneio, os venezuelanos empataram com a Argentina em 2 a 2.

Onde assistir

O SporTV transmite a partida desta quinta-feira.

Brasil enfrenta desafio contra a Venezuela

Esse será o segundo jogo entre as equipes no Pré-Olímpico. Afinal, na fase de grupos, se enfrentaram no dia 1° de fevereiro, com vitória para a Venezuela por 3 a 1. Na ocasião, o Brasil entrou em campo com time reserva.

Como está o Brasil

Apesar dos desfalques por lesões, como o zagueiro Michel, o lateral-esquerdo Kaiki Bruno e o meia Marlon Gomes, a Canarinho segue confiante em busca da vaga para Paris. Antes do segundo confronto contra a Venezuela, o meia Alexsander demonstrou otimismo pela vitória.

“Temos todas as condições de buscar essa vaga. Dependemos de nós mesmos e vamos com tudo para o jogo com a Venezuela. Sabemos que se trata de um adversário difícil, ainda mais atuando em casa, e que faz uma ótima campanha na competição. Mas acreditamos na nossa reação”, disse o meia Alexsander ao site oficial da CBF.

A expectativa é que Ramon escale a Seleção, que ainda não empolgou, da seguinte forma: Mycael; Khellven, Fasson, Arthur Chaves e Rikelme; Alexsander, Andrey Santos, Gabriel Pirani e Maurício; John Kennedy e Endrick.

Como está a Venezuela

Se por um lado o Brasil está desfalcado por conta de contusões, por outro a Venezuela tem uma importante baixa por suspensão. Afinal, o meia Bryant Ortega, expulso contra a Argentina, não fica à disposição do técnico Ricardo Valiño.

Assim, a Venezuela deve enfrente o Brasil com: Samuel Rodríguez; Carlos Ferro, Ranné Rivas, Rafael Uzcátegui e Emerson Ruiz; Vivas, Faya e Matías Lacava; Segovia, JOvanny Bolívar e David Martínez.

Com expectativas altas para uma recuperação brasileira e a Venezuela buscando manter o ritmo, o confronto promete ser emocionante. Fique ligado no SporTV para acompanhar todos os lances dessa partida crucial no Pré-Olímpico.