ASSISTIR AO VIVO ASA x CSA e CRB x CSE COM IMAGENS COPA ALAGOAS 2024 HOJE (01/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida ASA x CSA e CRB x CSE Aliança acontece HOJE (07/02) às 15:15 hs. O mandante da partida é o CRB que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato ALAGOANO de 2024.  A partida é aguardada com ansiedade pelos torcedores dos dois times.

 

Por crbalagoas.com.br e centrosportivoalagoano.com.br

Campeonato Alagoano 2024: Duelos decisivos agitam a 4ª rodada

O Campeonato Alagoano segue a todo vapor, com a 4ª rodada trazendo confrontos eletrizantes e decisivos para as equipes envolvidas. Nesta quarta-feira (7), o destaque fica por conta dos embates entre CRB e CSE, além de ASA e CSA, prometendo agitar o cenário esportivo local.

CRB x CSE: Galo em busca da liderança isolada

O Estádio Rei Pelé será palco do confronto entre o líder invicto CRB e o CSE, em jogo que promete emoções e reviravoltas. Com três vitórias em três jogos, o CRB busca manter sua invencibilidade e consolidar sua posição no topo da tabela. No entanto, o técnico Daniel Paulista poderá optar por um time misto, visando também sua participação na Copa do Nordeste.

Por outro lado, o CSE chega embalado por uma vitória recente na Copa Alagoas, buscando surpreender o líder e se firmar ainda mais no campeonato estadual. Com um trabalho em evolução sob o comando de Carlos Eduardo Parreira, a equipe tricolor promete dar trabalho ao favorito CRB.

ASA x CSA: Confronto de gigantes em Arapiraca

A cidade de Arapiraca será o cenário do duelo entre ASA e CSA, dois clubes tradicionais do futebol alagoano. Ambas as equipes vêm de resultados pouco satisfatórios na Copa Alagoas e buscam reabilitação no estadual.

O ASA, ocupando a quinta posição na tabela, enfrenta um momento de transição com a chegada do novo técnico Rodrigo Fonseca, em busca de uma nova identidade e resultados positivos.

Já o CSA, mesmo vindo de uma derrota na Copa Alagoas, mantém-se no G4 do Campeonato Alagoano e busca manter sua posição privilegiada na tabela. Com um histórico recente de bons resultados no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time azulino pretende impor seu jogo e sair com os três pontos.

Além dos confrontos desta quarta-feira, a 4ª rodada do Campeonato Alagoano reserva ainda mais emoções para os torcedores. No sábado, Coruripe e Murici se enfrentam, enquanto no domingo, Cruzeiro e Penedense encerram a rodada.

Com o desenrolar da competição, a disputa pela liderança e as vagas na fase seguinte se intensificam, prometendo uma reta final eletrizante para os amantes do futebol alagoano.

O Campeonato Alagoano 2024 segue como um dos principais eventos esportivos do estado, reunindo paixão, rivalidade e muita emoção em cada partida disputada.