ATHLETIC X ATLÉTICO-MG ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Mineiro de 2024, HOJE (08/02)

O jogo ATHLETIC X ATLÉTICO-MG acontece HOJE, HOJE (08/02) às 20 hs pelo Campeonato Mineiro de 2024, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O time ATHLETIC  joga em seus domínios, e tem o mando de campo, segundo páginas do cruzeiroec.com.br e Villanovamg.com.br

Por Ipatingafc.com.br

Palpite

ATHLETIC 0 X 2 ATLÉTICO-MG

Atlético enfrenta Athletic em duelo decisivo pelo Campeonato Mineiro

O Atlético entra em campo nesta quinta-feira (8) para um confronto crucial contra o Athletic, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A partida, marcada para as 21h (horário de Brasília), será disputada no estádio Joaquim Portugal (Arena Sicredi), em São João del-Rei.

Após uma derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, o Atlético busca se reerguer e conquistar os três pontos diante do Athletic. Sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, a equipe alvinegra enfrenta desfalques importantes, como o zagueiro Maurício Lemos e o meia Matías Zaracho, ambos lesionados. Além disso, o volante Edenilson também fica de fora devido a desconforto muscular.

Para suprir essas ausências, Scolari deverá escalar força máxima, contando com jogadores como Everson, Hulk e Paulinho para buscar a vitória como visitante.

Por outro lado, o Athletic, sob o comando do técnico Rodrigo Santana, enfrenta o desafio com apenas um desfalque certo, o lateral-esquerdo Yuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o clube também conta com outras baixas, como os meias David Braga e os atacantes Wellington Torrão e Daniel Amorim.

Apesar dos obstáculos, o Athletic busca se manter na parte alta da tabela do Grupo C e pretende surpreender o Atlético com sua formação titular, que inclui nomes como Jeferson, Luciano e Rafael.

O confronto promete ser emocionante, com ambas as equipes lutando por uma vitória que pode ser determinante para suas posições na tabela do Campeonato Mineiro. Os torcedores podem acompanhar toda a emoção do jogo através da cobertura da rádio Eldorado, que estará presente trazendo todos os lances e análises em tempo real.