GUARANI X INTER DE LIMEIRA – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (08/02)

O jogo entre  GUARANI X INTER DE LIMEIRA acontece HOJE (08/02) às 21:30 hs. O mandante da partida é Guarani que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

Escalações de Guarani x Inter de Limeira – Campeonato Paulista – 08/02/2024

Guarani e Inter de Limeira se enfrentam pelo Campeonato Paulista nesta quinta-feira (8). O jogo acontece no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e o apito inicial está marcado para as 21h30 (horário de Brasília). O Guarani está no grupo B da competição, enquanto a Inter de Limeira está no grupo C. Equipes dos mesmos grupos não se enfrentam.

Escalação do Guarani Provável escalação do Guarani: Douglas Borges; Heitor, Léo Santos, Rayan e Hélder Santos; Anderson Leite, Camacho e Matheus Bueno; Bruno Mendes, Derek e Reinaldo. Técnico: Umberto Louzer.

Data: quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024; Horário: 21h30 (horário de Brasília); Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP); Onde assistir: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (streaming).