Programação Globo HOJE SEXTA (09/02) E AMANHÃ: QUE HORAS COMEÇA DESFILE DAS ESCOLAS E BBB24?

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, sexta 09/02

Sexta-feira, 09/02/2024

04:00 Hora Um
06:00 Bom Dia Praça
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Encontro Com Patrícia Poeta
10:35 Mais Você
11:45 Praça TV – 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:45 Mulheres de Areia
15:25 Sessão da Tarde – Quarto de Guerra
17:10 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical
18:25 Elas Por Elas
19:10 Praça TV – 2ª Edição
19:40 Fuzuê
20:30 Jornal Nacional
21:20 Renascer
22:25 Big Brother Brasil 24
23:15 Carnaval 2024
Confira também nossas seções especiais: PROGRAMAÇÃO GLOBO
Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024: Um Dia de Entretenimento na TV Brasileira

No ritmo frenético do cotidiano, muitos brasileiros encontram na televisão uma forma de entretenimento e informação. Neste dia, a programação da Rede Globo oferece uma variedade de opções para todos os gostos, desde jornalismo até novelas e reality shows. Vamos dar uma olhada na programação do dia e destacar alguns dos destaques.

04:00 – Hora Um: Para aqueles madrugadores que desejam se manter informados sobre as últimas notícias do Brasil e do mundo, o programa Hora Um é o companheiro perfeito.

06:00 – Bom Dia Praça: Iniciando o dia com leveza e informações regionais, Bom Dia Praça traz notícias locais e nacionais, além de previsão do tempo para ajudar os telespectadores a planejarem o dia.

08:30 – Bom Dia Brasil: Com jornalismo de qualidade e análises aprofundadas, Bom Dia Brasil oferece uma visão abrangente dos acontecimentos mais importantes do país e do mundo.

09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta: Uma mistura de entretenimento e informação, Encontro Com Patrícia Poeta é um programa matutino que aborda temas variados, com entrevistas, debates e música ao vivo.

10:35 – Mais Você: Sob o comando carismático de Ana Maria Braga, Mais Você é um programa que mistura culinária, entrevistas, dicas de saúde e comportamento, sempre com muita descontração.

11:45 – Praça TV – 1ª Edição: Para quem deseja se manter atualizado com as notícias locais, Praça TV oferece uma visão detalhada dos acontecimentos da região.

13:00 – Globo Esporte: Os amantes do esporte encontram seu espaço no Globo Esporte, que traz os últimos resultados, análises e entrevistas do mundo esportivo, destacando as principais competições e atletas.

13:25 – Jornal Hoje: Com apresentação dinâmica e noticiário completo, o Jornal Hoje traz as principais notícias do Brasil e do mundo, com reportagens aprofundadas e análises dos fatos mais relevantes do dia.

14:45 – Mulheres de Areia: Para os fãs de novelas clássicas, Mulheres de Areia é uma opção irresistível, com drama, romance e reviravoltas que cativam o público.

15:25 – Sessão da Tarde – Quarto de Guerra: Uma sessão de cinema à tarde com o filme “Quarto de Guerra”, que emociona e inspira com sua história de fé e superação.

17:10 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical: Revivendo os sucessos do passado, o Vale a Pena Ver de Novo traz a novela “Paraíso Tropical”, repleta de intrigas, romances e personagens inesquecíveis.

18:25 – Elas Por Elas: Uma série que aborda temas relevantes para as mulheres contemporâneas, com histórias envolventes e personagens cativantes.

19:10 – Praça TV – 2ª Edição: Mais uma oportunidade para os telespectadores se atualizarem com as últimas notícias regionais antes do horário nobre.

19:40 – Fuzuê: Um programa de variedades com música, entrevistas e muita diversão para animar as noites dos brasileiros.

20:30 – Jornal Nacional: O principal telejornal do país, com análises aprofundadas, reportagens exclusivas e a cobertura completa dos acontecimentos mais importantes do Brasil e do mundo.

21:20 – Renascer: Uma novela que conquistou o público com sua trama envolvente e personagens marcantes, proporcionando momentos de emoção e reflexão.

22:25 – Big Brother Brasil 24: O reality show mais famoso do Brasil continua a cativar milhões de telespectadores, com intrigas, desafios e eliminações que mantêm o público vidrado na telinha.

23:15 – Carnaval 2024: Encerrando o dia com chave de ouro, a cobertura do Carnaval 2024 traz toda a animação e alegria da maior festa popular do país, com desfiles, blocos de rua e muita música.

Neste dia repleto de opções na programação da Rede Globo, os telespectadores têm à disposição uma variedade de conteúdos para todos os gostos, desde jornalismo até entretenimento, proporcionando momentos de informação, diversão e reflexão para começar o fim de semana com o pé direito.