Vasco x Audax-RJ – PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Para a partida contra o Audax em Manaus amanhã, a provável escalação do time pode contar com Léo Jardim no gol, Paulo Henrique (Rojas), Maicon e Léo formando a defesa, com Victor Luís ocupando a lateral. No meio-campo, Mateus Carvalho (ou Zé Gabriel) e Galdames podem assumir a dupla de volantes, com Praxedes atuando como meia central. No ataque, Rossi (ou Serginho), Adson e Rayan devem compor o trio ofensivo, buscando garantir a vitória para a equipe.

 

O aguardado jogo carioca entre Vasco x Audax-RJ , marcado para hoje, promete intensificar a competição no Campeonato Carioca.

Veja a seguir como assistir,  escalações e o palpite desse jogo do Campeonato mais charmoso do Brasil.

Netflamengo.com.br 

ONDE ASSISTIR AO VIVO

Vasco x Audax-RJ: Duelo no Campeonato Carioca 2024

Nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, o palco estará montado na Arena da Amazônia, em Manaus, para um confronto crucial entre o Vasco e o Audax-RJ, válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca 2024. Com expectativas elevadas, ambos os times buscam uma vitória para melhorar suas posições na tabela e garantir uma trajetória mais sólida na competição.

O confronto:

O Vasco, atualmente ocupando a 7ª posição na tabela, vem com 9 pontos, obtidos através de 3 empates, 2 vitórias e uma derrota. Por outro lado, o Audax-RJ se encontra na parte inferior da tabela, como lanterna, com 6 derrotas em 6 rodadas disputadas.

Histórico e Expectativas:

No retrospecto entre as equipes, o Vasco leva vantagem, com 8 vitórias em 12 confrontos oficiais. Além disso, nunca perdeu para o Audax-RJ em partidas oficiais. Com uma defesa sólida e um ataque consistente, o Vasco é considerado favorito para o confronto, enquanto o Audax-RJ enfrenta dificuldades com o pior ataque e a segunda pior defesa da competição.

Onde assistir:

O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil através do SBT (TV aberta), Sportv (TV fechada), CazéTV (YouTube) e Premiere (pay-per-view), às 21h15, horário de Brasília.

Prováveis escalações:

Palpites:

Análise:

O Vasco é visto como favorito devido ao seu elenco, investimentos e estrutura superiores. Enquanto isso, o Audax-RJ enfrenta uma fase complicada na competição, perdendo todas as partidas até agora. A partida promete ser desequilibrada, com o Vasco buscando consolidar sua posição e o Audax-RJ tentando uma reviravolta em sua campanha.

Conclusão:

Com tudo em jogo, Vasco e Audax-RJ entrarão em campo em busca de um resultado positivo. Enquanto o Vasco busca consolidar sua posição na tabela, o Audax-RJ lutará para escapar da lanterna e reverter sua situação na competição. Com transmissão ao vivo e palpites fervorosos, os torcedores podem esperar um confronto emocionante e cheio de reviravoltas.

 

PALPITE Redação

Palpite Final Vasco  2 x 0 Audax-RJ  

Por palpite.net