AO VIVO Vitoria de Guimarães x Benfica assistir EM DIRETO Português 23/24, HOJE (11/02), escalações, palpites

O jogo entre Benfica x Porto pelo Campeonato Português 2023/2024 (Liga Portugal BETCLIC), acontece hoje, HOJE (10/02) às   16:15 hs. O mandante desta partida será  Benfica que busca a vitória sob seus domínios. 

 

Vitoria de Guimarães x Benfica AO VIVO AQUI

A partida válida pelo campeonato Português não terá transmissão na TV Aberta. Já na TV fechada, dá para ver os jogos dos principais times da ‘TERRINHA’, como Benfica, Porto e Sporting.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

AO VIVO Vitoria de Guimarães x Benfica assistir EM DIRETO Português 23/24, HOJE (10/02), escalações, palpites

Prévia: Vitoria de Guimarães vs. Benfica – Primeira Liga Jornada 21

Após o recente sucesso nas semifinais da Taca de Portugal, Vitoria de Guimarães e Benfica estão prestes a se enfrentar na jornada 21 da Primeira Liga no Estádio Dom Afonso Henriques no domingo.

O Vitoria de Guimarães, conhecido como Os Vimaranenses, está determinado a quebrar sua sequência de 20 jogos sem vencer contra o Benfica. Apesar dessa história desafiadora, eles entram no fim de semana com determinação, buscando a oitava vitória consecutiva em casa.

Em seu recente jogo das quartas de final da Taca de Portugal contra o Gil Vicente, o Guimarães exibiu sua habilidade com uma vitória convincente por 3-1. Essa vitória solidificou ainda mais sua impressionante sequência na Primeira Liga, onde permanecem invictos em oito dos últimos nove jogos.

Atualmente em quinto lugar na tabela da liga, o Guimarães está a caminho de garantir o futebol europeu mais uma vez, ficando apenas um ponto atrás do Braga na vaga de qualificação para a Europa Conference League.

Enquanto isso, o Benfica chega ao estádio Dom Afonso Henriques com confiança, em meio a uma onda de sucesso. Apesar de uma batalha difícil nas quartas de final da Taca de Portugal contra o Vizela, que terminou em uma vitória apertada por 2-1, o Benfica está em excelente forma.

Com uma sequência de sete vitórias na Primeira Liga e uma série invicta de 19 jogos em todas as competições, o Benfica está determinado a defender seu título na liga. Atualmente liderando a tabela da liga, eles estão dois pontos à frente do Sporting Lisboa.

Enquanto se preparam para o próximo confronto da fase eliminatória da Liga Europa contra o Toulouse, o Benfica visa manter seu momentum com uma forte atuação contra o Guimarães.

Ambas as equipes têm jogadores-chave prontos para fazer a diferença. Para o Guimarães, Jota Silva, João Mendes e André Silva lideram o ataque, enquanto o Benfica conta com talentos como Arthur Cabral e João Mário.

Em um jogo disputado de perto, o Benfica é favorito para vencer o Guimarães com um placar previsto de 2-1. No entanto, o Guimarães certamente oferecerá uma forte resistência enquanto busca desafiar as probabilidades e garantir uma vitória tão esperada contra seu adversário formidável.

Para uma análise mais detalhada, incluindo resultados e placares mais prováveis, fique atento à nossa seção de análise de dados.

Enquanto a expectativa cresce para este confronto muito aguardado, os fãs de futebol podem esperar um confronto emocionante entre Vitoria de Guimarães e Benfica. Será que o Guimarães finalmente quebrará sua sequência sem vitórias, ou o Benfica continuará sua dominância? A resposta aguarda no Estádio Dom Afonso Henriques no domingo.

*Fique atualizado com o Sports Mole para prévias e previsões abrangentes de todos os principais jogos de futebol.*

*Aviso Legal: Este artigo é apenas para fins informativos e não constitui conselho de apostas. Todas as estatísticas e previsões estão sujeitas a alterações com base em atualizações das equipes e outros fatores.*

 

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA BWIN 2023/2024

<