Bragantino x São Bernardo – ASSISTIR AO VIVO, PALPITES, ESCALAÇÕES Paulistão 2024, HOJE (10/02)

O jogo entre Bragantino x São Bernardo  acontece HOJE (10/02) às 20:15 hs. O mandante da partida é RB que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2024, também conhecido como Paulistão 2024, segundo informações da página saobernardofc.com.br

O Campeonato Paulista, conhecido como Paulistão, é reconhecido como um dos estaduais mais tradicionais e competitivos do Brasil. Com uma rica história e uma base sólida de clubes de renome, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, o torneio atrai a atenção de milhões de torcedores em todo o país.

Red Bull Bragantino enfrenta o São Bernardo em busca da terceira vitória consecutiva no Paulistão 2024

Neste sábado, 10 de fevereiro de 2024, o Red Bull Bragantino enfrentará o São Bernardo no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O confronto está marcado para as 20h15 (horário de Brasília), e promete ser um duelo emocionante entre as equipes.

O Bragantino chega para o jogo embalado por duas vitórias seguidas, ambas conquistadas fora de casa. Atual líder do Grupo C, com 10 pontos somados, o time dirigido por Pedro Caixinha busca manter o ritmo e conquistar mais três pontos diante do São Bernardo, visando solidificar sua posição na tabela e continuar na briga pela liderança.

Por outro lado, o São Bernardo ocupa a segunda posição da Chave C e vem de um triunfo por 1 a 0 sobre a Portuguesa. Com o objetivo de se aproximar do topo da tabela, a equipe comandada por Márcio Zanardi buscará surpreender o Bragantino em seu próprio território.

No histórico de confrontos entre as duas equipes, o Bragantino leva vantagem, tendo vencido seis dos dez jogos disputados, além de dois empates e duas vitórias do São Bernardo. A última partida entre as equipes, ocorrida na temporada anterior, terminou em empate por 1 a 1.

Quanto às escalações, o Bragantino deverá contar com desfalques importantes, como Andres Hurtado, suspenso, e alguns jogadores lesionados, como Eduardo Santos, Nathan Camargo e Eric Ramires. Já o São Bernardo não poderá contar com Jeferson, também lesionado.

O jogo será apitado por Douglas Marques das Flores, com assistência de Neuza Ines Back e Leandra Aires Cossette. O VAR ficará a cargo de Marcio Henrique de Gois.

Para os torcedores que não puderem comparecer ao estádio, a partida será transmitida pelos canais Paulistão Play, TNT e HBO Max.

Diante deste cenário, a expectativa é de um confronto equilibrado e emocionante, com ambas as equipes buscando a vitória. O Bragantino tentará manter sua sequência positiva, enquanto o São Bernardo buscará surpreender e conquistar um resultado importante fora de casa.